8 de agosto de 2009

Copa Gilson Moura

Amanã tem um evento interessante no campo do Potiguar no centro de Parnamirim, é a final da Copa Gilson Moura que acontece pela manhã. As 8h30 começa a disputa pelo terceiro lugar entre as equipes do Aconchego X Nacional de Marília e logo em seguida, as 10h00 começa a disputa para definir o campeão e o vice, entre as equipes do Flamengo de Bom Jesus X Primavera.

Logo após haverá a premiação lá no Aconchego, com uma feijoada animada pelos Lindos do Forró. E a premiação, além das medalhas vai ser distribuído R$10.000,00, dois para o terceiro colocado, três para o segundo colocado e cinco para o campeão.

É isso aí, parabéns para o deputado Gilson Moura, já que não temos uma secretaria de esportes que faça as coisas do esporte de Parnamirim... É um bom exemplo e o deputado garante que no próximo ano tem mais com melhor premiação.

Enquanto isso, AgNero continua fazendo suas inaugurações pela cidade, quando o CHEFE chega com o Quarteto Fantástico, já houve a “inauguração”, aí o Homem Tocha, ‘atocha’ os foguetões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário