11 de agosto de 2009

Central de Medicamentos Inaugurada

Foi inaugurada sexta-feira a nova Central de Medicamentos, em Boa Esperança. As instalações seguem os padrões da (OMS) no tocante ao armazenamento dos medicamentos adquiridos pela atual gestão.

Mas será que colocaram extintores? O Corpo de Bombeiros liberou o prédio, ou pelo menos foi avisado? Como está a validade desses medicamentos? O espaço destinado ao recebimento, armazenamento e distribuição de medicamentos segundo o CHEFE a Central de Medicamentos é modelo. De que?

“O projeto foi pensado para garantir que o atendimento às pessoas seja de qualidade, assim como à rede básica. As pessoas que ficavam em filas sob o sol, agora são recebidas em salas climatizadas, porque aqueles que vêm até aqui pagam impostos e precisam ser bem atendidos. Mas este é só o começo”, enfatizou.

Já é alguma coisa, ele já está “pensando”. E também já admite que o povo paga seus impostos, enquanto isso a prefeitura não faz a parte dela. E o atendimento nos Postos de Saúde continuam uma bagunça.

Mototaxistas para fazer a entrega dos medicamentos à população, mas era só o que faltava, alem de entregar uma licença ilegal para os MOTOTAXISTAS, eles devem estar pensando alto, essa conta vai ser grande. Uma moto resolve o problema no abastecimento das 42 unidades básicas da rede municipal.

“E vamos avançar na área da saúde com a inauguração do Centro Clínico Sadi Mendes, onde funcionava a antiga maternidade, e que agora vai reunir o CCPAR, o Centro de Especialidades Odontológicas, a Central de Marcação, a Auditoria e a Junta Médica, com o mesmo atendimento modelo que é oferecido na Maternidade do Divino Amor. Estamos trabalhando para oferecer o ideal para o povo, porque este é o nosso compromisso”, afirmou o prefeito de Parnamirim.

O secretário Marciano Paisinho, disse que, até o final de agosto, o sistema de distribuição de medicamentos será todo informatizado, garantido um controle ainda maior na gestão do armazenamento e entrega dos remédios. Realmente esse sistema informatizado fica uma beleza e depende de quem esteja por trás desse computador.

É preciso com urgência ligar para o Corpo de Bombeiros pra ver se realmente foram colocados por lá extintores e se não tem nenhuma TERESA pendurada na parede. Dizem que tem nepotismo na área.

Um comentário:

  1. Na 1º administração de Agnelo, o administrador da central de medicamentos ficou tao rico que comprou uma escola. Depois veio o afilhado de alguém, que terminou com um carro importado. Depois veio a sogra de outra pessoa que terminou fazendo amizade com uma tal TEREZA com fogo e tudo. E agora? quem é da cozinha de quem?

    ResponderExcluir