27 de agosto de 2009

Cabaré Desorganizado

É a constatação de todo brasileiro, que assiste a TV Senado. Entrevistado sobre a crise do Senado e a decisão de acabar com o Conselho de Ética do Senado Federal, ou se encontrar senadores: com nome limpo, sem processos na justiça e honesto.

O senador Garibaldi Filho com seu jeitão de bobo, e que de bobo não tem nada, disse o que todos os outros colegas, também corruptos tiveram medo de dizer:

“­- ­Se estão procurando um santo não vão encontrar...”

Com aquela cara de SANTO de sempre, quem melhor definiu a situação do País e mais precisamente o SENADO Federal, foi o nosso experto senador Garibaldi Filho, ex-deputado por décadas, ex-governador do RN, que é primo do ex-ministro Aluizio Alves que também foi governador e deputado federal, primo do deputado Henrique Alves no Congresso há mais de 40 anos, primo do ex-prefeito Agnelo Alves de Parnamirim, tio do ex-prefeito Carlos Eduardo de Natal, tio do prefeito cassado de Angicos...

Família de poderosos donos da “comunicação” do estado graças a Sarney. Aliás São os mais sinceros votos, duas as famílias que governam este estado. Alves e Maia: Os Maia entraram na história com a ditadura. Os Alves eram oposição na época.

Depois que o Pais virou “democracia”, eles se revezam no poder, vez ou outra colocam um “LARANJA” no poder só pra tapear o povo idiota e vão levando como eles querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário