1 de agosto de 2009

Abre-te Césamo!


É imprescindível clicar neste link, é que estou ficando cada vez mais esperto nesse troço e a partir de agora vai ter uma musiquinha pra servir de fundo musical, Raul Seixas que me perdoe por colocá-lo nessa baixaria. vai aí o link:

http://www.youtube.com/watch?v=Z0QdcDesElU

Quem não compareceu aquela reunião, ou não foi convidado, ou não tinha a SENHA, se descobriu que pra entrar na sala de reuniões no BUNKER do CHEFE, tem que ter uma senha: ABRE-TE CÉSAMO! Não entendi porque, mas deixa pra lá.

Foi o caso da professora Raimunda Bazílio. Ela estava dando uma dura naqueles professores que fizeram greve, ou esqueceu a senha.

O fotógrafo quis deixar parecer a SANTA CEIA, mas ali tem jeito não. E aquela bolsa enorme ‘bruaca’ em cima da mesa, será que o dono dela tinha coragem de deixá-la fora da vista. Será que avisaram a polícia sobre aquele evento.

Vendo a foto você tem uma ligeira noção da hierarquia do negócio. Os mais próximos do chefe são aqueles da intimidade, os mais sem vergonha, ou então chegaram atrasados e pegaram as últimas cadeiras.

O ‘secretário’ da SeLimpe, também estava lá, é que você não vê porque ele se encontra em baixo da mesa com a cabeça no colo do CHEFE, aliás, Babão que se presa é pra essas coisas mesmo.

De acordo com levantamento da Controladoria Geral do Município, no primeiro semestre deste ano Parnamirim arrecadou R$ 3,5 milhões a menos de Fundo de Participação. O perigo está aí, 3,5 milão é um dinheirão.

Mesmo assim as obras em andamento estão mantidas. É o caso da urbanização da Bacia da Petra Kelly, que inclui a construção de uma lagoa com capacidade para acumular 53 milhões de litros de águas das chuvas, pavimentação e drenagem de 44 ruas. Com isso, a prefeitura resolve o problema das inundações no inverno, melhora o acesso aos moradores, valorizando os imóveis e protege o rio Pitimbu de assoreamento naquela área.

Sete meses de administração foram positivos segundo o CHEFE ele recomendou aos Secretarias a observância das ‘comportâncias’ das recomendações dos órgãos de controle. Recomendou a melhoria dos serviços prestados à população. “Vamos primar pelo atendimento de excelência, a exemplo do que já ocorre na Maternidade do Divino Amor, que recebe pacientes de dezenas de municípios, inclusive de Natal.” Ô cabra mentiroso, por isso que ele batizou a reunião dos SETE meses.

Sobre o saneamento básico com as adequações feitas a partir de exigências burocráticas e ambientais. “Se antes nós tínhamos de pegar à unha um leão por dia, agora temos de pegar um leão por hora”, disse o secretário especial de saneamento básico, Albert Josuá Neto.

Não consigo entender o porquê do destaque que eles dão a HABITAÇÃO. É um projeto do Governo Federal e do Governo Estadual. Acho que o grande problema está em quem se colocou lá pra administrar a coisa. É raposa tomando conta do galinheiro. E dos mais de 16.000 inscritos, mais de 15.000, vão dançar.

Dizem que esses convênios, parcerias e acordos feitos com a UNP, podem até ser abençoados por PE Murilo mas não são lá muito católicos não. Esse Centro Clínico, vai beneficiar muito mais a UNP que o povo de Parnamirim.

A instalação de mais postos de saúde e unidades de pronto-atendimento, é só balela, os postos que existem não funcionam. A prefeitura aplicará R$ 40 milhões na Saúde este ano, só quem acredita é o CHEFE.


Um comentário:

  1. O MAIS INTERESANTE É QUE ESTA MÁQUINA JÁ ENTROU AZEITADA PARA ESCAMOTEAR O ERÁRIO PÚBLICO.O MAU-RICIO COLOCOU SUA TURMA DE ESPERTOS POSICIONADO ESTRATEGICAMENTE NAS SECRETARIAS CHAVE QUE COMANDA A MUTRETAGEM DO DINHEIRO E DEIXOU AS SEM FUTURO PARA ANALFATINO TIPO ONTONHO BATISTA 168 E DEMAIS "OTORIDADES".NOTA-SE NA FOTO, DEPOIS DO VIVALDINO NAUR FERREIRA O "EMCOBRE ROUBOS" DO ZÉ MARIA.TA TUDO JUSTO E PERFEITO, DEVIDAMENTE ENTRE COLUNAS E NEM PRECISA ESPERAR PARA VER.SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir