6 de julho de 2009

Rabo Preso


Ag Nero critica viagens da Prefeita e esquece que em 2001 saiu de Parnamirim uma comitiva de MARACATÚS em viagem para Europa, e a maioria (na época) era de ‘LISO’. Veja o texto:

“A prefeita Micarla de Sousa, antes de completar o primeiro semestre de sua posse, ainda não divulgou o seu Plano de Governo (se tiver) para Natal. Talvez – de boa vontade – por falta de tempo, certamente, em face das viagens constantes ao exterior, sem contar com as mais de dez viagens a Brasília, ao Rio e São Paulo.
Já viajou para Lisboa – um fim de semana prolongado na Europa – Viajou à Disney, nos Estados Unidos, foram duas semanas com a família. E, agora, a Buenos Aires, na Argentina. Custos à parte, fica o apelo dos natalenses: na sua próxima passagem por Natal, aproveite para dizer a que veio e qual o seu plano de trabalho para os três anos e meio de Prefeita que ainda tem.”

Não tenho procuração pra defender ninguém mas Ag Nero já se esqueceu que o filho dele está sendo investigado e que não compareceu a CEI dos Medicamentos? Dizem também que as festinhas de Parnamirim só foram feitas “as escondidas da JUSTIÇA” porque o rombo que ele deixou é enorme e o CHEFE não reclama, não diz nada porque tem rabo preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário