27 de julho de 2009

Pinóquio Ataca Novamente

Depois de ser proibido pela justiça de fazer as ‘festinhas de cão’, o CHEFE decidiu que o melhor caminho para os objetivos dele é colocar matérias mentirosas no site.

Matéria sem vergonha dizendo que o CHEFE está preocupado com a água que ele ajuda poluir todos os dias. Misturando saneamento com pavimentação, escavação de valas, ‘reaterro’, recomposição de pavimento e colocação de tubulação. (não entendi nada).

Resumindo, o traquino quer dizer, que mandou fazer o calçamento antes de fazer o saneamento e que depois vai ser tudo refeito. Será outra obra, e mais uma inauguração e mais foguetão.

Diz também que o projeto A OBRA DO SÉCULO, que foi prometida e divulgada em matéria paga na Tribuna do Norte que seria entregue em MAIO passado, também não vai ser entregue este ano, pois não tem Licença Ambiental e nem eleição esse ano.

A CAERN está se organizando, a pedido do Ministério Publico, para misturar a água do rio Piúm com a água contaminada dos poços para diluir a MERDA que o CHEFE quando diretor da CAERN jogou nas caixas d’água de Parnamirim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário