15 de julho de 2009

P U T E I R O Federal

Até quando vamos continuar vendo cenas, próprias de um cabaré desorganizado num horário que se dizia sério e nobre, dos JORNAIS NACIONAIS e que tem crianças e adolescentes assistindo.

Ou esses programas pornográficos, patrocinados pelas TV’s Senado e Câmara, que mostram todos os dias a bandalheira que o País se meteu, e ficamos indignados, em ver meia dúzia de deputados e senadores também indignados enquanto o resto ri de todos nós.

É um ex-presidente Collor corrupto e cassado, abraçando e sendo bolinado por Lula presidente igualmente corrupto, mentiroso.

Um deputado que constrói um castelo e que estava para ser cassado, ser liberado por uma maioria corrupta de o rabo preso.

Uma IMPRENSA sem moral que levanta acusações só para que os envolvidos e/ou interessados venham participar de um ‘leilão’ pra decidir se a notícia é ASSIM ou ASSADO, dependendo do ‘leilão’.

Uma polícia que prende e uma justiça que solta, Um delegado que pede um grampo, o juiz atende e depois a justiça pune o delegado e o juiz.

Enquanto isso ROMÁRIO está preso... um BRASILEIRO.

Nem sei porque coloquei o nome DO CARA no meio dessa sacanagem toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário