14 de julho de 2009

A P I R O T E C N I A Vai Continuar

É bom a Promotoria ficar alerta com estas obras que a prefeitura está anunciando, é tudo pirotecnia, é pra soltar foguetão mesmo.

Prefeitura organiza calendário de obras que serão inauguradas em agosto. Escolas, creches, postos de saúde, unidades de assistência social e pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade. Onze delas foram visitadas ontem pelo CHEFE.

A unidade de saúde de Santa Tereza já foi concluído e segundo o CHEFE está finalizando o processo de compra de equipamentos. Será que dá tempo abrir concorrência para licitação e fazer a compra em menos de um mês?

O prefeito informou que a Secretaria Estadual de Saúde vai realizar procedimentos cirúrgicos em pacientes do sexo masculino no Hospital Regional Deoclécio Marques. O serviço não funciona desde o ano passado, mas o CHEFE disse que as cirurgias começam na segunda-feira, 20.

O CHEFE visitou os locais onde serão instalados novos centros de referência de assistência social para ampliação do atendimento às famílias em “situação de vulnerabilidade” (leia-se miséria total).

Em Nova Parnamirim, o CHEFE visitou a lagoa que está sendo construída para capitação de águas pluviais de toda a bacia da Petra Kelly. Essa Petra Kelly ainda vai render muita matéria no site da Prefeitura... Enquanto isso, as festas JUNINAS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário