1 de julho de 2009

A Obra do Século

O litoral de Parnamirim só recebe uma maquiagem quando se aproxima a alta estação, os moradores daquele bairro se sentem abandonados em relação à sede do município, que está tão distante quanto o centro de Natal.

Existem áreas “DO NEM” igual Nova Parnamirim e outros pontos da divisa com Macaíba que não se sabe se pertencem a Nísia Floresta, Natal ou Parnamirim, e nem a quem recorrer.

Outra situação caótica é a Obra do Século, o Saneamento Básico. Durante a campanha se subia num palanque com o GERADOR da prefeitura e diziam que em MAIO de 2009 a OBRA estaria pronta. Inclusive AgNero dizia que 70% já estava concluído.

Depois do restaurante Falésias, na Rota do Sol, antes de chegar ao pórtico de entrada de Pirangí do Norte, há um enorme depósito de material destinado ao saneamento básico de Piúm, Cotovelo e Pirangí. Está lá, no mesmo lugar, estragando com o tempo, há mais de três anos. Não temos notícias de quando começarão as obras...

O litoral é abandonado literalmente após a alta estação e períodos de eleição, ali falta calçamento, coleta de lixo, segurança, e vergonha pra resolver a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário