15 de julho de 2009

O C H E F E e a C B N

O CHEFE continua pagando com o nosso dinheiro, uma grana para ter um programa na Rádio CBN às 12h40, é mais ou menos nesse horário. Isso é idéia do seu sub-CHEFE o radialista e Dj. Mc Pinheiro escrever não, mas todo tipo de picaretagem com a ‘imprensa’ isso ele sabe fazer. Pois bem, hoje o CHEFE disse que o Governo do Estado vai reabrir na segunda dia 20, o atendimento no hospital Deoclécio Marques.

3 comentários:

  1. Amigo;O povo de Parnamirim deve investigar que um Secretário, um dos mais caro da Prefeitura, mandou reformar uma casa na rua Ten.Medeiros para ser instalada a Secretaria de Habitação.De quem será essa casa? (Será de padinho pade Cisso?

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer a pessoa que fez o Comentário, que a casa que está sendo reformada pertence à mãe do Secretário de Habitação, aquela que babava o ex:Prefeito Raimundo Marciano os doís mandatos e depoís traiu.(Essa Família do Juazeiro sempre foi assim).

    ResponderExcluir
  3. quero dizer ao Anônimo, que o Posto que abastecia os Veículos da Prefeitura, além de perder a licitação, precisa de receber o Dinheiro que está em atraso.(2ºinformação é uma nota preta).

    ResponderExcluir