2 de julho de 2009

Merecemos Mais Bandidos

A Penitenciária Federal de Mossoró será inaugurada nesta sexta, às 10h. O presídio - primeiro do Nordeste - conta com 208 celas individuais, 280 câmeras, dispositivos de segurança como câmeras, equipamentos de raio-x, além de sensores de tóxicos e fumaça. A penitenciária, que tem 13 mil metros quadrados de área coberta, fica localizada no Complexo Mário Negócio, a cerca de 15 quilômetros do centro de Mossoró na rodovia que liga a capital do Oeste ao município de Baraúnas.

Políticos do RN comemoram a chegada de uma Penitenciária Federal. Nunca tiveram nem vão ter força para conseguir nada para o RN, a não ser um presídio de “segurança” máxima. Álcalis desde criança escuto a baboseira que vai chegar. Refinaria, a mesma ladainha, Ferrovia vai passar em todo nordeste menos aqui, a Transposição só chega a “tromba” do elefante. Até Fernando de Noronha perdemos para Pernambuco.

Nem pra desafogar a lotação dos presídios locais ela serve. Mas nos resta torcer que sirva pelo menos pra colocar boa parte desses canalhas lá. O RN só serve mesmo pra guardar BANDIDO.

Veja o resto da matéria no link abaixo.

http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/12386/


Nenhum comentário:

Postar um comentário