30 de julho de 2009

Literalmente MERDA no Ventilador

A CAERN não é coisa que mereça respeito de ninguém. A empresa sempre foi mal administrada e sempre por pessoa que não entendem nada, e geralmente mal intencionadas.

Esses dias escutava um comentário de Cassiano Arruda sobre o assunto e o meu pensamento é igual ao dele. Agora pela manhã estava um diretor da Caern dizendo que teremos nós os idiótas de sempre que pagar pelas administrações incompetentes, com um aumento de tarifas na ordem de14,12%. Aqui em Parnamirim então, a coisa é muito séria.

Precisou uma adolescente da ETFERN, fazer uma pesquisa pra constara que a população está tomando MERDA ao invés de água. E agora, o CHEFE com toda competência que acha ter, por ter sido o responsável pelo que aconteceu com as águas dos poços de Parnamirim. - ele foi diretor da CAERN – Diz que vai misturar a água do rio Piúm na merda que ele conseguiu fazer e assim enrolar mais uma vez o consumidor. É 14,12%pra se tomar um pouco menos de merda.

Parnamirim era reconhecida pela sua água. Água MINERAL, é só cavar e encontra em quase todos os lugares por aqui. A não ser que logo acima deste poço, se construa uma fossa, que é o que ele fez quando diretor da CAERN. Ele toma lá sua água mineral, patrocinada pelas campanhas publicitárias que a água mineral com a prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário