8 de julho de 2009

Falta a Secretaria de Lazer

O prefeito de Parnamirim empossou ontem, os novos secretários de Turismo, Saneamento Básico e Habitação e Regularização Fundiária. O ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Jorge Gurgel, além de alguns vereadores e secretários participaram do evento. Uma secretaria de TURISMO em Parnamirim é a mesma coisa que construir um PORTO em Mimas Gerais, Saneamento Básico seria necessário a partir de 2109 depois da OBRA do SÉCULO, e Regularização Fundiária é colocar a RAPOSA pra tomar conta do galinheiro.

O prefeito citou a drenagem e pavimentação da Petra Kelly, R$ 10 milhões; o saneamento de Liberdade, R$ 6,5 milhões; além da construção de duas escolas, três centros infantis e duas unidades de saúde. “A partir de agosto teremos um calendário de inauguração dessas obras e até 31 de dezembro vamos inaugurar o saneamento básico da cidade”.

Esse povo só fala dessa Petra Kelly são 8 anos e ainda não terminaram essa obra. E esse saneamento não era pra MAIO? Vai ficar pra dezembro, sei não, estou quase concordando com Von Klaus que a Obra do Século será mesmo SECULAR. Prefeito e o São João como é que foi em Parnamirim? Soube que em Mossoró foi muito bom.

Esses seus puxa-soco são muito devagar prefeito, vamos ver se muda o Site da Prefeitura seis meses e anda continua com a cara de Ag Nero. Até os artigos dele estão lá. Mas nada funciona, o último balancete é de 2002, como podemos ver os seus atos nos BOLETINS OFICIAIS?

Peça pro seu secretário o Dj Mc Pinheiro pra deixar de se preocupar com este BLOG. Ele parece estar muito preocupado, soube que ele mandou BLOQUEAR pra ninguém ver, mas soube também que como ele não tem o que fazer, no PC dele ele só vê PUTARIA o dia todo e ninguém bloqueia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário