1 de julho de 2009

Ética de VAGABUNDO

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar rejeitou hoje, por 9 votos a favor, 4 contra e uma abstenção, o parecer do relator, Nazareno Fonteles (PT-PI), que pedia a cassação do deputado Edmar Moreira (sem partido-MG) por denúncias de quebra de decoro.

Com certeza tem vagabundo neste conselho que nem sabe o que é ética. É aquele safadão dono do CASTELO, que não é pior que os canalhas que o absolveram. Se o fizeram é por ter rabo preso. Moreira foi acusado de uso indevido da verba indenizatória, recurso a que cada deputado tem direito, no valor mensal de R$ 15 mil. O deputado usou a verba para pagamento de serviços de segurança a empresas de sua propriedade.

Quem já viu ladrão acusar ou mandar prender ladrão? Tem um texto que me mandaram e publiquei dia 28 sobre os Militares. “REVOLTADOS Sim” é o título. Se não leu dê uma olhada, estamos caminhando para uma revolta, espero que seja rápida.

Tem muito ladrão descaradamente em todos os setores da vida pública que fazem as coisas mais absurdas e ficam por isso mesmo, e o povo acha que é assim mesmo, é tudo normal, sempre foi assim, mas tem gente de olho nesses vagabundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário