1 de julho de 2009

É Preciso só V E R G O N H A

Convênio entre a Prefeitura de Parnamirim e o comando da Polícia Militar a ser assinado nos próximos dias vai possibilitar a reabertura dos postos policiais de Parnamirim, com prioridade para os bairros da Liberdade, Passagem de Areia e Cohabinal. Os termos desse convênio foram discutidos na manhã desta quarta-feira, 1, no gabinete, entre o prefeito Maurício Marques e o coronel Marcondes Pinheiro, comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Depois de expor a situação dos postos hoje em Parnamirim, o prefeito se prontificou a ajudar na reforma e ampliação das unidades na tentativa de ajudar o comando da PM a intensificar o policiamento na cidade e, dessa forma, reduzir a violência. “Vamos fazer um levantamento de tudo o que é preciso para reabrir esses postos, dotando-os das condições físicas necessárias para os homens trabalharem”, disse o prefeito.

É preciso tudo, inclusive VERGONHA.

Não acredito em acordos a portas fechadas e que a população não participe. Depois por começar pela Coohabinal, onde mora 'sua Excelência', vai demitir o VIGIA e colocar uma viatura na porta, para fazer os mandados do CHEFE. Veja o resto da matéria no link abaixo.

http://www.parnamirim.rn.gov.br/noticias/detnoticia.php?idnoticia=1631


Nenhum comentário:

Postar um comentário