30 de julho de 2009

E O VENTO LEVOU

Parece que o vento leva cadeiras sim. Contam os humoristas que em Mossoró, quando passou o filme “E o Vento Levou”, as pessoas levavam correntes e se amarravam às cadeiras com medo do vendaval.

Conversando com uma amiga, ela me contou um assunto muito sério e que á preciso a promotoria correr atrás. Ela me contou um porque ela tem uma irmã que trabalha no hospital Deoclécio Marques, e eu me lembro de fotos da inauguração do hospital, e constatei que é real.

Quem não se lembra das POLTRONAS lá do hospital, aquelas que quando o paciente tomava uma medicação, ficava aguardando na dita. Lembro, que tempos depois da inauguração estas poltronas – ainda por lá – eram amarradas com correntes e cadeados, e eu ficava a imaginar quem poderia levar uma poltrona daquele tamanho.

Pois bem, sumiram todas, dizem que elas estariam espalhadas por CLINICAS PARTICULARES.

E se eram tão bem guardadas com corrente e cadeado, se sumiram foi com autorização de alguém “responsável”, pelas poltronas, que eram o único conforto do paciente nesta cidade de NINGÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário