18 de junho de 2009

Vigarista de Volta


O suplente de vereador Fernando Lucena (PT) está confiante de que será aprovada na Câmara Federal, a PEC paralela que permitiu a entrada de 7 mil novos vereadores nas Câmaras Municipais de todo o Brasil. Segundo Lucena (charge) houve um acordo entre lideranças no Congresso Nacional. Esse é da mesma laia do Agaciel, do Jaime Calado, do João Maia é tudo farinha do mesmo saco, ta doido pra voltar para Câmara de Vereadores de Natal de onde o POVO o colocou fora nas últimas eleições.

Não adianta querer, os vagabundos é que têm o PODER. Colocamos pra fora e eles voltam com a ajuda dos outros ladrões de Brasília. É a velha história do Político CURURU, você chuta, põe pra fora e ele termina voltando.


Um comentário:

  1. O PT(partido dos trambiqueiros) SÓ FAZ ALGO QUANDO TEM VANTAGEM PARA ELE , E SE ELE ASSIM FEZ, É PORQUE A GANGUE DE PETISTA POR TODO O PAÍS SAIRÁ LUCRANDO, ALÉM DE AGRADAR SAFADOS PELO BRASIL AFORA PARA CONSEGUIR VOTOS PARA A DILMA DUCHEFE.ESTE FERNADO LUCENA É UM REPRESENTANTE A ALTURA DO PT, UM ROLANDO LERO DE MARCA MAIOR..............Eric Von Klaus

    ResponderExcluir