8 de junho de 2009

Sport Lava a Alma Nordestina

Foi fantástica a vitória do Sport sobre o Flamengo ontem, estava escutando a rádio CBN e começaram com um programa que tem antes de começar o futebol. Os comentaristas são preconceituosos, não teve um só daqueles comentaristas, pra falar alguma coisa pelo Sport, que não fosse uma crítica de deboche.

-Não o Sport joga em casa, mas o MENGÂO é o franco favorito...

-O Sport vem de uma crise terrível e que Nelsinho, Paulo Bayer e outros saíram e o time está sem treinador. Leão foi contratado mas vai assistir o jogo na arquibancada.

-...porque o IMPERADOR... o Mengo tem o melhor goleiro, os dois melhores laterais do ‘mundo’...

Foram alguns dos comentários que escutei.

Estava no computador mas esses comentários me fizeram ir ver o jogo. Pois bem, o jogo começa, e a minha TV não estava muito legal a imagem falhando, aí o Mengo mete um GOL, me levanto vou tomar uma água quando estava voltando GOL, pensei que era replay e era o Mengo de novo, como a imagem estava uma droga, e eram apenas 9 minutos de jogo, desliguei a TV e voltei para o computador.

Como eu sou viciado em rádio, quando ligo o computador, ele já abre a Rádio CBN, e eu fiquei trabalhando e escutando o jogo, e os comentários continuavam, só que no momento eles davam risadas e tudo servia de chacota.

-...o time do Sport parece cachorro de mudança...,

-...o Leão deve estar uma FERA...,

-...esse time do Mengão é um dos mais fortes candidatos ao título...,

-...o Sport é um daqueles times que vai apenas lutar pra não cair...,

-...esse jogo, o Mengo vai ‘cozinhar’ até o final, se o Sport não fizer um golzinho no primeiro tempo pode tomar uma goleada histórica”.

Foi aí que lá para os 18 minutos, o GOLEIRÃO do Mengo sobe pra abafar uma bola, e fica só com as ‘penas’ nas mãos e toma um frangaço, aí eu fui ao banheiro, e de lá escutei outro GOL, e pensei que era reprise e não era, era o empate. Tomei gosto e fui olhar o resto do jogo. Não é que os garotos do Sport meteram mais dois Gols, antes de fechar a ‘conta’ do primeiro tempo.

Não é porque sou anti-flamengo, mas foi uma surra inesquecível, no segundo tempo o frangueiro ainda defendeu o 5º gol na sorte que seria mais um frangaço. Pra esse povo do sul não conversar MERDA quando vem pro nordeste. Eles chegam no NORDESTE são bem recebidos, ridicularizam com tudo e com todos, até com os nomes de jogadores nordestinos. Foi muito bom ver os jogadores do Mengo como cachorro que cai de mudança. E no final eles já estavam escolhendo o pior jogador, que eu nem acompanhei mais, agora estava entre os 2 jogadores que eles impuseram pra Dunga convocar pra Seleção: um era aquele que foi desmoralizado e levou um drible de Maicosuel do BOTAFOGO e queria bater no garoto, e o outro é aquele lateral que tem uma cabeleira idióta e ainda não aprendeu a fazer um cruzamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário