18 de junho de 2009

Sobrinho de GUIGUI perde Mandato

Os juízes do Tribunal Regional Eleitoraldecidiram por maioria de votos pela cassação dos mandatos do prefeito e vice de Angicos, Jaime Batista dos Santos (DEM) e Clemenceau Alves(PMDB), em sessão realizada na tarde desta quinta-feira (18).

A cada dia que passa eu fico mais feliz de saber que os JUÍZES do Rio Grande do Norte estão trabalhando duro e colocando prafora dos cargos VIGARISTAS sem escrúpulos que já entram na política mau intencionados. E o talClemenceau Alves é sobrinho de Agnelo Alves, aquele que foi nosso prefeito. A matéria saiu no Diário vai abaixo o link pra ler o resto do texto.

http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/11390/


3 comentários:

  1. A JUSTÍÇA AS VEZES FUNCIONA(pena que só as vezes) COMO NO CASO DESTE ALVES.NO ENTANTO, EM REGRA, ELES FOGEM DA LEI NUMA BOA, É SÓ VER O QUE DEU PARA GARIBALDI NO CASO DO LEITE E O QUE DARÁ OS PROCESSOS QUE AGNELO E CARLOS EDUARDO TEM ROLANDO.ISTO SEM FALAR QUE AINDA TEM OTÁRIO QUE LIGA O RÁDIO AS DEZOITO HORAS PARA ESCUTAR NA CABUGI ELE MENTIR DIZENDO QUE O GERADOR NÃO ERA DA PREFEITURA.COMO? SE FOI ELE QUEM COMPROU E PERMITIU QUE O CANALHA DO NAUR FERREIRA O DESCARACTERIZASSE E O UTILIZASSE DESDE A SUA PRÓPRIA REELEIÇÃO.SE A JUSTÍÇA AGIU NESTE CASO, TÁ NA HORA DE FAZER ALGO POR PARNAMIRIM, COLOCANDO ESTES GATUNOS PARA FORA DA PREFEITURA E PERMITINDO NOVA ELEIÇÃO......................Eric Von Klaus

    ResponderExcluir
  2. Sou de Angicos, mais vim morar aqui em Parnamirim depois que Agnelo saiu.Detesto Alves e achei ótimo o que aconteceu.Tá faltando pegar o daqui e o próprio Agnelo que de santo não tem nada. Zé Adelson

    ResponderExcluir
  3. Amigo;Clemenceau Alves é um daqueles que tinha um contra-cheque gordo na Prefeitura de Parnamirim no tempo que o Tio Agnelo era Prefeito, que nem a nossa cidade conhecia a não ser no mapa do R/N.Além do Sobrinho Clemenceau, tinha a ex-Prefeita de Brejinho o atual Prefeito de Lajes Pte. da Femurn e até a mãe de Pantanha.

    ResponderExcluir