9 de junho de 2009

Quem Tem, Tem Medo

A Petrobrás contratou a empresa de comunicação Companhia de Notícias (CDN) para “ajudá-la” a responder informações por conta da CPI no Senado que investigará suas atividades. A contratação foi feita apesar de a estatal contar com um total de 1.150 profissionais da área de comunicação, entre concursados e não concursados, em todo o país.

A Vale, ex-estatal e uma das maiores mineradoras do mundo, tem uma estrutura na área de comunicação bem mais enxuta: são ao todo 80 profissionais no país. No ano passado, teve um lucro líquido de R$ 21,2 bilhões. O lucro da Petrobras foi de R$ 32,9 bilhões. A Petrobras informou que, como toda grande empresa, possui um Sistema de Comunicação de Crise, que é acionado quando ocorrem eventos de vulto como greves, acidentes e assuntos de maior relevância. Em alguns casos, porém, a estatal argumenta que, ainda assim, é necessária a contratação de uma empresa externa, como ocorreu com a CDN para cuidar dos pedidos de informações decorrentes da CPI.


Esses “coleguinhas” estão em todos os lugares do mundo e todos querendo “se dar bem”. Ô IMPRENSA sem vergonha e desmoralizada. Enquanto isso na 'assessoria' do CHEFE em Parnamirim, a situação não é essa, eles preferem comprar todos os JORNAIS. O povo pra gostar de gastar dinheiro.


Um comentário:

  1. ESTES JORNAIS E SEMANÁRIOS DE PARNAMIRIM SAO UNS DESMORALIZADOS, VIVEM TODOS DE CUIA NA MÃO A PEDIR ESMOLA NA RECEPÇÃO DOS GABINETES DA PREFEITURA PARA COLOCAR AS MENTIRAS DOS CORRUPTOS DO PODER MUNICIPAL.QUANDO VOCÊ NOTAR ALGO DE DIFERENTE É PORQUE ESTE JORNALZINHO MARRON EM TESE,NAO RECEBEU SEU CALMANTE. É SÓ RECEBER E SERA SO ELOGIO P MAU-RIOCIO E OS QUERENTAS.SÃO UNS DESCARADOS E MENTIROSOS COMPULSIVOS, VERDADEIRAS VERGONHAS PARA A CIDADE.QUANTO A PETROBRAS O PT(partidos dos trambiqueiros)NÃO QUER A CPI PORQUE É LÁ QUE ESTÁ A CAPTAÇÃO DE CAMPANHA DE LULA E DE DILMA DUCHEFE.O ROUBO NA PETROBRAS ESTA JORRANDO MAIS QUE O PETROLEO E O PT NA CONDIÇAO DE COMUNA LADRAO NAO DEIXARÁ POR MENOS.ENQUANTO ISSO TRATA O POVO BRASILEIRO COMO INDIO DANDO APITO E ESPELHO EM FORMA DE ESMOLA BOLSA FAMILIA E CIA...DANE-SE LULA, DILMA DUCHEFE, MAURICIO E O PT..MUDA BRASIL!!.Eric Von Klaus

    ResponderExcluir