17 de junho de 2009

Q U A D R I L H A S Juninas

Maior Exemplo de Improbidade no RN
* O período JUNINO tá bom que tá danado... é quadrilha pra todo lado, é matuta, é estilizada, quadrilha de vagabundo, quero só ver quando descobrirem a QUADRLHA do FOGUETÃO. Não precisa ficar com inveja. A história aqui, é ali em Guamaré. Ô Cidadezinha complicada, cujo grande ‘pecado’ é ter muito PETRÓLEO. E um monte de ‘sem vergonha’ loucos pra meter a mão no dinheiro público. E VIVA SÃO JOÃO!

Com a derrota nas urnas do seu presidente de honra, o ex-prefeito José da Silva Câmara, que ficou em terceiro lugar nas últimas eleições para Prefeito, o diretório municipal do PMDB de Guamaré passa por um processo de enfraquecimento político e moral. O atual presidente em exercício do PMDB guamareense, ex-vereador Carlos Alberto da Silva Câmara, também não conseguiu se reeleger no último pleito. Além disso, os principais membros do diretório municipal do PMDB em Guamaré respondem a diversas ações na Comarca de Macau por crimes cometidos no âmbito da administração do município, durante o período em que o ex-prefeito, Dedé Câmara, esteve a frente do executivo municipal. Seis componentes da diretoria do PMDB são denunciados pelo Ministério Público Estadual por crimes contra a administração pública e atos de improbidade, conforme demonstra o quadro abaixo:

José da Silva Câmara (presidente de honra do partido e delegado especial) – È denunciado pelo Ministério Público estadual e responde a 5(cinco) ações criminais e mais de trinta ações cíveis por atos de improbidade.

Carlos Alberto da Silva Câmara(presidente em exercício) - É denunciado pelo Ministério Público em 02(duas) ações penais e em 08(oito) ações civis públicas por improbidade administrativa, tudo isso somente no curto tempo e que foi tesoureiro no início da administração do seu irmão José da Silva Câmara

Audimar Pereira da Silva(secretário geral) – Responde a duas ações civis públicas por atos de improbidade administrativa no período em que foi tesoureiro do município.

José Roberto da Costa Lima (2º vice-presidente e suplente de delegado especial)- É denunciado pelo ministério publico em duas ações penais e ainda responde a várias ações civis públicas por atos de improbidade administrativa.

Edinor Albuquerque de Melo (tesoureiro) – Responde criminalmente na comarca de Macau onde é réu em uma ação penal e ainda responde a uma ação civil pública por ato de improbidade.

Maria Lisete de Negreiros Miranda Fonseca (líder na Câmara) – Responde a uma ação criminal por crime contra a administração pública e uma ação civil pública por ato de improbidade. Na administração do então prefeito, José da Silva Câmara, assumiu a pasta de secretária de educação do município. Durante o período em que foi secretária, permitiu que o município perdesse vários convênios destinados a educação por ausência de prestação de contas.

Fonte Site do TJ-RN –
www.tjrn.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário