11 de junho de 2009

O SITE do BRASINHA

Vocês viram o site dos ”BRASINHA” continua como se fosse da administração de Ag Nero, Parnamirim “melhor para todos”, com o prefeito sendo Ag Nelo, tem os seus artigos, tem um texto dizendo que ele assumiu em 2001... Só não tem os Boletins OFICIAIS, com as prestações de contas, porque o que tem lá são as contas do mês de maio de 2009.

Será que eles estão tentando esconder alguma coisa, Zé Maria vai ter serviço dobrado, eu sendo ele pedia salário em dobro, pra fazer milagres tem de ter bom salário. Mas jogou futebol e ele sabe jogo.

Se o SITE é da administração passada porque apagaram (se é que tinham) os boletins. Se o site é do CHEFE, porque o primeiro boletim só agora em maio?

Tem umas coisa que não dá pra ver e ficar calado, por exemplo:

Materiais.....mais de ½ milhão, Serviços de Terceiros....quase 3 milhões, Câmara Municipal....mais de ½ milhão, Financiamentos Administrativos Anteriores.....Quase 50 mil, Desapropriações de imóveis....quase ½ milhão, Despesas do Exercício Anterior... mais de ½ milhão para Câmara de Vereadores para um expediente de no máximo 2h00 e em 3 dias por semana. E ainda tem em Investimentos/Obras e Instalações....mais de 1 milhão e ½ que deve ter sido só pra reforma do BUNKER do CHEFE que dizem nem o de Obama chega perto em luxo e tamanho, deve ser pra suportar tanto BABÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário