21 de junho de 2009

O Ministério Publico está de Olho

Escutei ontem em uma rádio, um comentário sobre um “estádio” que o América vai construir em Parnamirim e fiz uma pesquiza sobre o assunto, e a história é verdadeira mas tem algo podre no ar.

Com a Copa do Mundo batendo à porta e com o Machadão com os dias contados, a diretoria do América tem buscado a parceria da prefeitura de Parnamirim para a construção de um estádio de futebol.

Para tanto, o clube americano se comprometeu a doar uma parte do terreno do CT Abílio Medeiros e uma comissão criada pelo prefeito Maurício Marques fez uma visita à àrea que será destinada ao emprendimento esportivo: Naur Ferreira, Homero Grec, Antonio Batista, e o vice-presidente jurídico do América Eduardo Rocha e do arquiteto Ricardo Dantas, só faltou o CHEFE.

Para Eduardo Rocha, uma iniciativa como essa é um exemplo de utilidade pública. “Para nós, essa é uma maneira de ajudar o América e também o munícipio no qual estamos inseridos. Até porque, não será apenas um estádio, outros equipamentos poderão ser instalados futuramente, como escolas por exemplo”, explica Eduardo.

Isso aí está cheirando mau, clik no link abaixo para ver toda a matéria que saiu no Diário Online no dia 4 deste mês.

http://www.dnonline.com.br/nav/noticias/ver_noticia.php?id_noticia=10379


Nenhum comentário:

Postar um comentário