25 de junho de 2009

O Convencimento do CHEFE

O poder de convencimento do CHEFE foi decisivo, na decisão de 6 X 0, e me convenceu do porque a da comemoração antecipada do resultado, recebi de alguns leitores, comentários e e-mail’s sobre uma suposta comemoração antecipada com café da manhã. Como sempre gostei de acreditar que as coisas podem acontecer com honestidade neste País, nem dei muita bola para o que me diziam. Mas se perdeu a chance de se dar basta nos absurdos que acontecem todos os dias nesta cidade.

A seguir dois trechos do texto de uma matéria que saiu no DN ONLINE.

“Foi mantida a aplicação de multa para Maurício, Epifânio e a coligação deles, no valor de R$ 6 mil para cada uma das partes. Não foi acolhido o pedido dos três para que a sanção financeira fosse retirada. A multa, segundo o TRE, está baseada na penalidade prevista no art. 73, I, da Lei 9.504/97.”

“Além de por escrito, o procurador regional eleitoral, Fábio Venzon, emitiu parecer oral em favor da cassação. A norma eleitoral, no seu entender, foi violada com gravidade. Houve, a seu ver, o uso de patrimônio público de alto valor na campanha do candidato da situação.”

Em Parnamirim, o descaramento é total, o cara sobe num palanque mente até o dia raiar, promete mundos e fundos, o tempo passa, e fica o dito pelo não dito e não acontece nada. Só uma coisa é concreta nesta cidade, as festinhas de Gabinete, ou em praça pública de preferência com muito foguetão pra chamar a atenção só não vê quem já nasceu cego ou não quer ver.

No dia da FESTA se convoca a "imprensa natalense", (a daqui não existe) se faz o maior escarcéu, e nós é que pagamos por estas materinhas sem vergonha. É só pegar o Diário de Natal (da velha direção) e principalmente a TRIBUNA DO NORTE, que só tem matérias PAGAS. A cidade é um lixo só, abandonada, esta semana é que se fez uma 'gambiarra nas margens da BR 101, porque estava na época da colheita da cana.

Visitem na Selim, pra comprovar, vejam as planilhas do outro governo e deste, basta isso pra ver que o abuso é grande. Só na PODA no mês passado foi dito que chegou a 5.500 Quilos, isso é mais que o triplo da outra administração. E o pior é que se vê PODAS em todas as ruas que passam semanas, o mato está em todo canto, mas estão dizendo que vão mudar o lugar onde colocar poda e metralhas, quando não se vê necessidade, o que se vê é esperteza e alguém querendo ganhar com isso.

Me avisaram hoje sobre uma festa enorme na praça do centro, e que rolou o maior foguetório, e que foi a Prefeitura quem bancou e levou todo material para lá. Eles negam tudo e dizem que quem fez a festa foi a paróquia, até quando nós vamos brincar de Justiça nesta droga de cidade?


Um comentário:

  1. O BRASIL NÃO É, E NUNCA SERÁ, UM PAÍS SÉRIO.E COMO PODERIA SER COM UM JUDICIÁRIO DESTE QUE SÓ FUNCIONA RÁPIDO, FORTE E DECIDIDO QUANDO TRATA-SE DE MANTER SUA PRÓPRIAS MAMATAS.É UMA VERGONHA O RESULTADO DO JULGAMENTO DO CANALHA MAU-RICIO MARQUES, E UM ULTRAJE PARA NOSSA CIDADE, QUE TERMINOU POR REVELAR A CARA FEIA, VESGA E EQUIVOCADA DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO.VOCÊ NEM NINGUEM CONSEGUIRÁ PROVAR QUE UM LADRÃO É LADRÃO, SE O LADRÃO EM TESE JÁ TIVER ROUBADO DINHEIRO PÚBLICO SUFICIENTE PARA PAGAR UM ADVOGADO BOM E BEM ARTICULADO.AGORA É SÓ ESPERAR PELA CANONIZAÇÃO DESTE MELIANTE QUE JÁ TEM ATÉ SOBRENOME DE "SANTOS".O ATO ESPÚRIO DE SANTIFICAÇÃO SERÁ FEITO PELO VIGÁRIO E OPORTUNISTA MURILO LUGO LANCELOTTI, E SE DEPENDER DA IGREJA CATÓLICA, QUE JÁ NEGOCIOU E SE DEU BEM NO TRATADO DE LATRÃO(que deveria ser LADRÂO) COM HITLER E MUSSOLINE, CERTAMENTE TEREMOS MAIS UM "SANTO" CATÓLICO PARECIDO COM O BRASINHA E TOTALMENTE PARNAMIRINENSE..........Eric Von Klaus

    ResponderExcluir