16 de junho de 2009

MPF pede Cassação do C H E F E


Tinha certeza que um dia alguém ia olhar pra Parnamirim. Não era possível o cara tirar um gerador de uma MATERNIDADE e deixando uma maternidade cheia de mulheres em trabalho de parto a própria sorte, para mentir em cima de um palanque durante toda uma campanha e ficar por isso memo. Vamos continuar a investigação. Se entrarem no Centro Administrativo vão encontrar muito mais irregularidades. Mas que maravilha, depois que um monte de VAGABA incompetente que comiam dinheiro de Parnamirim pra mentir no Diário de Natal saiu de lá a coisa melhorou muito. VEJAM a matéria de HOJE.

MPF pede cassação do prefeito

de Parnamirim por abuso de poder

O procurador regional eleitoral, Fábio Nesi Venzon, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) parecer opinando pela cassação dos diplomas do atual prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, e seu vice, Epifânio Bezerra de Lima e declaração de inelegibilidade dos dois gestores municipais. O documento, enviado ao tribunal na tarde de ontem, sugere ainda a aplicação de multa no valor de R$ 55 mil e a realização de novas eleições majoritárias no município.
O motivo do pedido, conforme denúncia formulada pela coligação concorrente à representada por
Maurício Marques, foi o uso de um gerador de energia de propriedade do município de Parnamirim - onde o atual prefeito exercia o cargo até a noite de ontem, não tinha conhecimento do parecer emitido pelo procurador eleitoral Fábio Venzon e preferiu aguardar o pronunciamento do TRE para comentar o caso. de vice-prefeito -, nos comícios dos então candidatos e a distribuição de combustível para a participação em carreatas. As duas práticas configuram os crimes de conduta vedada, abuso de poder econômico e pedido indireto de votos, todas previstas na legislação eleitoral.


Procurador sugere novas eleições
O uso do gerador de energia nos comícios promovidos pela coligação Vitória da Continuidade já havia sido objeto de investigação judicial eleitoral e julgada pela 50ª Zona Eleitoral, que considerou parcialmente procedente o pedido formulado na Ação de Investigação Judicial Eleitoral.

A decisão reconheceu que o uso do equipamento não provocou desequilíbrio no pleito. A volta do tema aos tribunais foi provocada pela insatisfação da coligação Forte é o Povo, representada pelo deputado estadual Gilson Moura.

O
Diário de Natal tentou falar com o prefeito Maurício Marques na noite de ontem mas seu telefone celular estava desligado. O advogado da Prefeitura de Parnamirim, Armando Holanda, disse que,

Sobre o uso do gerador de energia, objeto de investigação, afirmou que o aluguel do equipamento consta na prestação de contas da campanha e que a mesma foi aprovada pelo
Tribunal Regional Eleitoral. "Só posso dizer que, em todos os processos na zona de Parnamirim, o prefeito Maurício Marques teve sucesso". frisou. Armando Holanda também garantiu que o gerador utilizado na campanha eleitoral passada era de propriedade particular, e não do município de Parnamirim.


7 comentários:

  1. Caro Von Klaus, por favor me mande novamente o seu comentário que foi extraviado aqui, perdão um abraço.

    ResponderExcluir
  2. NAO SEI COM ARMANDO HOLANDO QUE É UM ADVOGADO BEM REALIZADO PODE AFIRMAR SEGURAMENTE QUE O GERADOR ERA PARTICULAR SIMPLESMENTE DE OLHOS NOS SEUS HONORÁRIOS MILIONÁRIOS.POSSO GARANTIR COM TOTAL SEGURANÇA QUE O GERADOR É DA PREFEITURA E FOI COMPRADO NA ÉPOCA EM QUE O SR KERWSON DE LIMA E SILVA, ERA O SECRETÁRIO DE SERVIÇOS URBANOS, E QUE FOI PROPOSITALMENTE DESCARACTERIZADO PELO LACÁIO DE MAURICIO MARQUES, NAUR FERREIRA, PARA QUE PODESSE SERVIR-SE DO PATRIMÔNIO PÚBLICO A REVELIA.MESMO QUE SE PEGASSE O DEPOIMENTO DO SR KERWSON, O DESFECHO DA AÇÃO TERIA SIDO O MESMO.QUE FRUSTOU E AGREDIU O POVO DE PARNAMIRIM A PONTO DE SAIREM ÀS RUAS A PROTESTAR, RESULTANDO EM PRESOS E FERIDOS.QUANTO CUSTA A DEFESA DE ARMANDO HOLANDA, QUEM PAGA E DE ONDE VEM O DINHEIRO.SERIA INTERESANTE O MINISTÉRIO PÚBLICO VER TAMBÉM ISTO.O GERADOR FOI APENAS A PARTE VISTA DA CORRUPÇAO, PORQUE, O ABUSO DE DINHEIRO FOI COMO NUNCA SE VIU EM PARNAMIRIM.TENHO AINDA UM FRÁGIL FIO DE ESPERANÇA NA JUSTIÇA, MESMO SABENDO, QUE O JUDICIÁRIO BRASILEIRO TEM A VELOCIDADE DA PREGUIÇA, E DE QUE, QUEM VIVE DE ESPERANÇA MORRE MAGRO..Von Klaus

    ResponderExcluir
  3. O povo de Parnamirim espera que realmente a ajustiça abra os olhos.

    ResponderExcluir
  4. A justiça parece andar noutro planeta que nao o nosso, porque, coisa que todo mundo que trabalha aqui na SELIN sabe é que este gerador é da prefeitura.Inclusive, o operador do gerador foi quem o entregou a PF, e ainda está aqui para concordar com o fato, uma vez que, foi filmado no comício do fora da lei Mauricio Marques, operando o dito gerador.Queira descupar por nao poder me identificar, pois, o regime é facista e quem colocar a cabeça de alvo a perde. Agente 007

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Dr. Armando Holanda deve cobrar alto para livrar os políticos norteriograndenses e agora os parnamirinenses dos crimes cometidos contra o patrimônio público, e a verdade é que ele tem conseguido isso, relamente é competente e reconhecido por isso. Agora infelizmente, comigo que sou honesta e descente, se deu de forma diferente, como não tinha dinheiro para pagar os honorários do homem, perdi um bem, que no meu pouco entender foi pura negligência dele...

    ResponderExcluir
  6. Amigo; O Ministério público começou agora a divulgar o desmando da quadrílha de MAU/RÍCIO MARQUES. Daquí por diante, o povo vai saber o que essa quadrílha fez na 1ª Administração de Agnero qdo. MAU/RÍCIO era Secretário de Administração.Ex: Quantas DL ele assinou junto c/Naur nos consertos dos Veículos.2)Quantos tambores de Combustível Naur levou nas suas Caçambas. 3) Quantos metros de canos retirados da Mamãe CAERN e vendidos a Prefeitura.Sem contar com os falsos contratos do ex: assessor de Imprensa, hoje, chefe de gabinete.

    ResponderExcluir
  7. Esse chefe de gabinete que o amigo fala, é o Márcio Cesar.Morava de aluguel na cohabinaal e usava um carro velho numa situação de penúria.Agora mora em mansão que ja foi paga a Caixa Economica e anda de Pajeiro, a mulher de carrão e mais dois filhos devidamente equipados.Lógico que não é dinheiro proveniente de salário.Esta na gang de Mau-ricio desde o começo da bandidagem.

    ResponderExcluir