3 de junho de 2009

Greve e o Meio Ambiente

O que acontece em Parnamirim realmente merece um estudo. Apareceu mais um ‘projeto’ por sinal muito criativo o “Projeto Parnamirim Viva”, “Água Limpa, Lixo Certo”? A programação foi aberta às 18 horas da terça-feira, dia 2, pelo prefeito Maurício Marques dos Santos. Em seguida será proferida a palestra “Como estou contribuindo para preservar o meio ambiente”. Uma maravilha o título da ‘palestra’, eles não têm ‘simancol’.

A Semana do Meio Ambiente foi antecedida de extensa programação nas escolas do ensino fundamental do município, graças a GREVE dos Professores. A secretaria deu ênfase para o aquecimento global, arborização, destino correto do lixo e reutilização de alimentos. Também foram realizadas blitz ambiental e caminhadas ecológicas. Coisas que eles não sabem fazer.

A Secretaria de Esportes está coordenando o projeto trilha ecológica com alunos do Peti, todas as terças e quintas, saindo do Engenho Velho até as margens do rio Cajupiranga. Deveriam fazer uma visita ao Rio Pitimbú que estão ajudando destruir, junto com o Condomínio Buena Vista.


Um comentário:

  1. essa greve so foi util pq fiz meu trabalho com ela, tirando isso quero q ela se foda.

    ResponderExcluir