16 de junho de 2009

De Investigador a Investigado

Depois que os donos do Diário de Natal resolveram assumir a direção e tirar de lá uma corja de ladrões que ganhavam uma grana preta pra mentir e colocar matérias pagas (dinheiro que só quem recebia era a quadrilha) mentindo sobre administrações municipais fraudulentas e criando matérias pagas pelos ‘vivaldinos’ apenas pra ganhar dinheiro.

Enfim as coisas começam a querer andar nos trilhos aqui pela margem direita do Rio Pitimbú, mas o que realmente interessa, é que o procurador regional eleitoral, Fábio Nesi Venzon é o mesmo que resolveu aquele outro problema lá de Guamaré, e se ‘cutucar’ naqueles Boletins Oficiais, vai ser um “Deus nos acuda”, ali tem muita coisa que não bate, como as datas das publicações com as datas das IMPRESSÕES. E o grande Zé Maria vai ter que dar nó em pingo d’água, procurei na Tribuna do Norte, qualquer coisa sobre o assunto de Parnamirim e não encontrei, porque será?.

Os ‘coleguinhas’ que fazem a TN amordaçados, mas ainda na defesa do CHEFE, e haja matéria PAGA com nosso dinheiro. Quem deve estar preocupado com essa historinha toda é o “INVESTIGADOR” do CHEFE, aquele vagabundo que anda gravando conversas pra puxar o saco do CHEFE. Encontrei com ele esses dias e bati a foto que segue acima. Não sei o que procurava, mas estou ‘investigando’...


2 comentários:

  1. Aqui é o Agente 007 direto da SELIN.Olha já que vc colocou o fucinho deste xeleleu, babão, xupa ovo, lambe sola, borra botas, come-come, bufão, xera bufa do prefeito eu vou falar; o GUGA, é justo quem vive a vigiar e entregar todo nós aos poderosos.Mais tudo tem seu tempo e o Ministério Público Federal está na caça do chefão dele.

    ResponderExcluir
  2. fofoqueira_sim@hotmail.com17 de junho de 2009 às 18:46

    Amigo; Esse tal de GUGA,É o espião da Gang desde de qdo. MAU/RÍCIO era vice Prefeito e Secretário de Administração/Finanças da 1ª Administração de Agnero, e até mesmo da CAERN.Com essa visão, o tal de GUGA, recebe parte do dinheiro roubado da Quadrílha.Dá certo c/ dos atuais Sec.de Obras,Finaças,Administração,Turísmo, Transportes, Gabinete Civil,Meio Ambiente,o Laranja da Saúde,etc.etc.etc...

    ResponderExcluir