22 de junho de 2009

Dando Duro

Os nossos ‘guerreiros’, vereadores de Parnamirim estão trabalhando como nunca. Vejam as reivindicações da senana retrasada. O que preocupa é a carga horária desses BRAVOS, esses dias eles vão pedir aumento, podem esperar, foi um trabalho e tanto da semana passada. Todas essas matéria foram retiradas do SITE da Câmara, se quiserem ver todo o texto completo, é só clicar no link abaixo de cada uma delas. Divirtam-se.

Manoel Diniz PDT

Apresentou Indicação à governadora Wilma de Faria, solicitando a implantação de uma unidade do Restaurante Popular – “Barriga Cheia” – na cidade de Parnamirim, informou que o seu pleito foi acatado pelo Governo do Estado. Para isso, segundo o vereador, a governadora já autorizou o aluguel de um prédio na Av. Getúlio Vargas, onde será implantado o Restaurante Popular. “Esse pleito trata-se de um benefício com importante alcance social para a população do nosso município”, justificou o vereador “parnamirinense?”.

* Esse só pensa em barriga cheia...

http://www.camaradeparnamirim.com.br/noticias.php?Id=76

Gildádio Figueiredo PSB

O líder da oposição, fez um apelo ao presidente da Casa, vereador Rosano Taveira da Cunha (PRB) para que os vereadores que integram a Comissão Permanente de Educação possam, juntamente com o comando de greve dos professores, intermediarem junto ao prefeito Maurício Marques o fim da greve da categoria.

* Alguém avisou ao vereador que a GREVE acabou e que ele como vereador da oposição e PROFESSOR deveria estar lá acompanhando passo a passo, sempre junto da sua ‘CATEGORIA’? Pois é vereador, acompanhar passeatas e comissões de greve fazem parte...

http://www.camaradeparnamirim.com.br/noticias.php?Id=53

Rosano Taveira da Cunha PRB

O vereador, presidente da Câmara Municipal, apresentou requerimentos que reconhece de utilidade pública as seguintes entidades: Associação dos Trabalhadores Agrícolas de Parnamirim (ATAP), que tem sede na Rua Presidente Costa e Silva, 78, no bairro de Santa Tereza; e a Federação de Kung Fu Wuhu Koshu Tradicional do Rio Grande do Norte, que tem sede na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, 152, Loja 121, Centro, em Parnamirim. Justificou que as duas entidades têm prestado serviços à população.

* É uma iniciativa, mas presidente, o senhor é um homem que foi da Polícia, conhece tudo, sabe quais são as mazelas da corporação, tome uma atitude, Parnamirim implora por segurança.

http://www.camaradeparnamirim.com.br/noticias.php?Id=72

Elienai Cartaxo PMDB

A comemoração do “Dia do Pastor” ocorrida em 10 de junho foi lembrada em pronunciamento na Câmara Municipal de Parnamirim pela vereadora Elienai Cartaxo (PMDB), que ressaltou que, na história do cristianismo, sempre encontramos pessoas dedicadas exclusivamente ao Reino de Deus. “De forma simbólica e bem marcante, essas pessoas representam Deus na sociedade e se colocam diante do Senhor como porta-vozes da gratidão e dos pedidos do povo”, disse.

* Soube que a senhora também foi professora, e pra os PROFESSORES o que a senhora está reivindicando? Na hora de falar com o CHEFE não é pra se esconder não vereadora. No dia que eu morrer e me encontrar com Padre Murilo e com o Pastor Elinaldo, aí sim eu sei que fui pro INFERNO.

http://www.camaradeparnamirim.com.br/noticias.php?Id=64

Paulo Barbosa da Silva

O vereador (Paulão) está reiterando um pedido feito por ele no ano passado para que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SESUR) implante com urgência o projeto de urbanização da Feira Livre do bairro de Santos Reis, em Parnamirim, a exemplo do que já ocorreu com várias feiras livres de Natal.

* Tai um projeto de futuro, só tem um problema você vai ter que ir em Brasília falar com Lula, esse povo sem futuro daqui não resolve o problema. Você fala em segurança que é o maior problema não só de Parnamirim, mas um problema Nacional, e fácil de resolver, é só querer. Qualquer prefeitura resolve, com inteligência e ajuda dos Empresários. Só que vagabundo pra se eleger recebem dinheiro dessas MILÍCIAS quadrilhas que fazem Segurança fajuta e fora da lei em toda cidade e ninguém diz nada.

http://www.camaradeparnamirim.com.br/noticias.php?Id=67

Lucinha Thiago

Fez pronunciamento na Câmara solicitando ao CHEFE do Poder Executivo, prefeito Maurício Marques, e à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte a implantação de lombadas e uma melhor sinalização de trânsito em todo o entorno da Esplanada Nélio Dias, nas ruas Mahatma Gandhi e Campina da Boa Esperança, próximo à avenida Maria Lacerda Montenegro, uma A vereadora fez pronunciamento na Câmara solicitando ao CHEFE do Poder Executivo, prefeito Maurício Marques, e à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setra) a implantação de lombadas e uma melhor sinalização de trânsito em todo o entorno da Esplanada Nélio Dias, nas ruas Mahatma Gandhi e Campina das principais vias de acesso de Nova Parnamirim.

* Vereadora é isso aí, só pensa na própria casa, Parnamirim pra ela é só o bairro dela, manda ela pegar um montão de lombada que tem por aqui pelo centro e em todos os bairros e levar pra Nova Parnamirim. Arranjem uma lavagem de roupas pra essa moça.

http://www.camaradeparnamirim.com.br/noticias.php?Id=69


Nenhum comentário:

Postar um comentário