22 de junho de 2009

O GERADOR usado pelo CHEFE

Leitores deste BLOG, me ligaram e enviaram e-mail me alertando que os partidários do CHEFE, já estão comemorando um julgamento que ainda não aconteceu.

Se procurador regional eleitoral, Fábio Nesi Venzon, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral parecer opinando pela cassação dos diplomas do atual prefeito de Parnamirim, e se ele já foi multado pela Juíza de Parnamirim, é porque ele é realmente culpado. Se ex-secretários e funcionários dizem que o Gerador é da Prefeitura. Não sei porque da comemoração antecipada.

Hoje pela manhã, recebi um telefonema de um leitor que não se identificou me avisando que tinha deixado uma encomenda para mim ao lado da minha porta, encontrei um CD, no qual tem a gravação de um trecho do comício do Prefeito de Parnamirim, e o GERADOR, inclusive o acompanhamento dos cabos de força do gerador até o palanque. E o foguetório maior do mundo. Clic no link abaixo para acompanhar o vídeo.


http://www.youtube.com/watch?v=7Qhk_-s0Lgo


2 comentários:

  1. Caro Eneas. A comemoração é a mais pura verdade. Hoje pela manhã estive na ante sala do prefeito pra receber um dinheirino de algumas vendas, e ouvi quando o prefeito , juntamente com o padreco Come-Come da estrela, Murilo e Naur comentarem que a parada do TRE pra quinta feira já estava batida e depois um sonoro "GANHAMOS OUTRA VEZ" acompanhado de muita gargalhada. Fiquei sem entender, pois como pode saber o resultado antes da sessão?

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito na comemoração, pois hoje eu tive na ante sala do prefeito pra receber um dinheirinho de umas vendas e ouvi, sem querer, quando o prefeito, o padreco murilo (come-come da estrela) e Naur dizendo que a para da do TRE quinta feira estava batida e um sonoro "GANHAMOS OUTRA VEZ". E pode ficar sabendo do resultado antes da sessão? Fiquei sem entender.

    ResponderExcluir