14 de maio de 2009

That's the guy


Toda rua Mario Jamal está sem problemas de calçamento, após a "Obra do Século" se faz tudo de novo, e só quem perde com isso somos nós

Pense num bicho sem futuro é o tal do babão, dia desses eu falei aqui que o puxa-sacos, esqueceu de pegar um lixo, que tinha lá na Rua Mario Jamal, a rua de Ali Marques "O CARA". Seria melhor o vagabundão esperar pela “Obra do Século”, ou depois do saneamento vão asfaltar a rua do chefe.

Aí, passando ontem pelo local, me deparo com uma turma enorme, consertando todos os paralelepípedos, que estavam desalinhados, a rua ficou uma maravilha, é, o capricho é grande, ô bichinho pra puxar saco, enquanto isso o resto da cidade está um caos, inclusive amanhã eu vou fotografar uma rua lá em Nova Parnamirim dizem que o babão vai fazer o calçamento dele. Inclusive já prometeu pra toda vizinhança, é pra mostrar que é 'poderoso' (nem em casa).

Hoje estou muito cansado e só vou fazer este comentário e vou tomar 'umazinha' o cara de Brsília pode, o de Parnamirim pode, por que eu não...

Agora eu vou fazer um desafio ao puxa-sacos da Limpeza Pública, me manda no meu e-mail uma planilha quero saber só o total da “poda”.

Esse lixo vai me abastecer por muito tempo, o perigo é a coleta de Parnamirim ser maior que a de Natal e Mossoró juntos.

Tem um “Camarada” comentando os assuntos que eu estou levantando neste modesto BLOG, o cara é quente, conhece a terra e os vigaristas daqui, um abraço para Von Klaus, você sabe jogo, conhece esse povo de onde? Temos uma missão nesta terra.




Mostrei essa foto outro dia aí o babão pra consertar o erro mandou ladrilhar a rua do CHEFE afinal babão é babão, valeu doido



2 comentários:

  1. CARISSIMO ENEIAS...VC PEDIU AO GUGA A PLANILHA D PODAS.EU IRIA MAIS ALEM JA Q ELES QUEREM MOSTRAR Q SAO HONESTOS MESMO TODO MUNDO SABENDO Q SAO UNS ESPERTALHOES DESCARADOS...PEÇA A PLANILHA D CUSTO DA LIMPEZA DA CIDADE.AI, VC VAI VER UMA MAJORAÇAO DE DEZ A QUINZE POR CENTO, POREM, BEM CAMUFLADO E DILUIDA EM TODOS OS ITENS, PRINCIPALMENTE, NAQUELES Q A DIFICULDADE D FISCALIZAR EH MAIOR, E PARA O DELIRIO DOS VAROLHOS DO TRIBUNAL DE CONTAS, TUDO DENTRO DOS CONFORMES DA LEI.O MISTERIO ESTA EM COMO EH PESADO, DA AVALIAÇO DO Q ESTA SENDO PESADO E COMO ESTA SENDO PAGO, E AINDA, DA CREDIBILIDADE DE QUEM PESA(adivinha essa ...kkkkk).ESTA EH UMA DAS GORDURAS Q ENGORDA O ALI MAU-RICIO E SUA TRUP.ESSE SIM, EH UM TOCO DE SE AMARRAR O BURRU CHAMADO POVO.TUDO CERTINHO C QUANTITATIVOS E DEMONSTRAÇAO PARA MUNICIPE NENHUM BOTAR DEFEITO.NO ENTANTO, SE DO ALTO DE SUA PRESUNÇAO O MINISTERIO PUBLICO DEMOSTRASSE INTERESSE, E CONTASSE AINDA C AJUDA D UM JUIZADO C PE NA REALIDADE, E NAO NA MASTURBAÇAO ESTRATOSFERICA DA JURISPRUDENCIA ROLANDO LERO, SERIA MUITO FACIL DESMACARAR A MUTRETA.ASSIM, EU QTO VC, TERIAMOS O ORGASTICO PRAZER EM ORIENTAR A BUSCA, DAQUI MESMO, DESTE BASTIAO DA LIBERDADE PARNAMIRINENSE, SALVE SALVE, AMEM..........................Von Klaus

    ResponderExcluir
  2. Eu não peço nada a ninguém, eu só desafiei a Secretaria colocar o total das PODAS, mas eles colocaram uma matéria no SITE da prefeitura e o negócio foi cruel. Aumentaram em 300% + 500kg, o peso. Eu só digo pra eles que tive acesso a uma planilha da administração passada.

    Eneas Peixoto

    ResponderExcluir