27 de maio de 2009

Tá tudo Dominado!


Na BR o pedestre tem que ir para o meio da estrada para circular

Na editoria da TN deve ter alguém de orelha grande e vermelha do puxão que levou semana passada. Por deixar escapar uma matéria sobre a incompetência da administração de Parnamirim. Mas saiu só uma notinha pra ninguém perceber, a matéria falava que as principais ruas do centro da cidade estão tomadas por produtos ou utensílios dos mais variados, vai de calcinhas até automóveis, piscinas de fibra de vidro, tabuletas de jogo do bicho, carrinhos de super mercados, camelôs que não acaba mais, são produtos que por falta de espaço ou mesmo para mostruários, os comerciantes colocam pra fora das lojas e sem a fiscalização do ‘poder público’, expulsam os pedestres das calçadas.

E o leitor que mandou a matéria, esqueceu de falar sobre o ‘som’ dos vendedores de CD’s e DVD’s, mais os comerciantes cada um com sua propaganda. E tem também bicicleta por todo canto. Esse povo tem que entender que ali ainda moram muitas famílias, que não têm nada a ver com o comércio de ninguém. Ainda tem os Moto Taxi, que ficam em cima das calçadas ou nos canteiros exatamente onde o pedestre teria espaço pra atravessar a rua, e ainda tem uns que colocam um banquinho na calçada e ficam jogando, damas, baralho, bozó, e o pedestre vai para o meio da rua.
É terrível tentar caminhar nas imediações do shopping, Caixa Econômica e outros empreendimentos do centro da cidade, a exemplo as ruas do centro de Parnamirim.

E aí, eu imagino que foi leitor que mandou a matéria que faz umas perguntas interessantes: - Quem vai tomar providências? - Será preciso alguém ser atropelado para que a prefeitura tome as providências? - A população terá que acionar a justiça para garantir seus direitos? - Com a palavra as autoridades.

O CARECA andou pelo centro de Parnamirim se chateou e deu um ‘Migué’ só pra ver se o CHEFE se orienta? Só sei que essa matéria da TN não foi paga por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário