12 de maio de 2009

Semana do Meio Ambiente


Isso é uma vista do viaduto hoje, só se consegue ver a plantação de mamona


Nesta foto se vê claramente um canavial em época de colheita e lá atrás o viaduto

Esse povo ainda quer dar palestra pra estudantes sobre Meio Ambiente. Ninguém consegue mais ver o outro lado da BR 101, existe agora naquela região um imenso canavial. Nas imediações do viaduto que o Governo Federal construiu e a nossa prefeitura está deixando o matagal tomar conta. Além de não cuidar das encostas das estradas que a erosão só não destruiu porque com as chuvas o mato tomou conta e não deixou cair. Aquilo lá está parecendo um canavial perto da colheita, o secretário fogueteiro, não perde tempo em ganhar um dinheirinho, e deve estar contribuindo para o Programa do Biodiesel e Álcool e está fazendo ali uma plantação de mamona, com cana.

No primeiro mandato de Agnero, esse secretário estava de bola cheia, falava grosso e alto ele era o CARA, no segundo mandato, ele ficou manso e até falando fino. Mas agora é o todo poderoso, é o quem compra, contrata serviços, toda terceirização é com ele, mas o carro-chefe de tudo é o foguetão e o lixo. ‘Secretário’, vá fazer a colheita lá no viaduto que ninguém agüenta mais ver aquela nojeira. Nem na rua do Prefeito o babão manda mais o carro da poda.


As encostas das pistas só estão pior porque o mato não deixa a erosão destruir a encosta


As placas que regulam o trânsito estão encobertas pela floresta do 'secrtário' do foguetão


3 comentários:

  1. QDO SE FALA D MEIO AMBIENT EU ATE ACHO GRAÇA...TENHO CRISE D GARGALHADA...SO P VC TER UMA IDEIA COLOCARAM UMA TUBULAÇAO PARA DESCARGA D MATERIAL CAPTADO EM PRIMAVERA E LIBERDADE DIRETAMENTE NO CORREGO RAQUITICO Q SAI DO AÇUDE D AGUA VERMELHA E PASSA PELA AGUA MINERAL E AINDA SEM QQ TRATAMENTO...O Q FAZEM ESTES IMBECIS Q CUIDAM DO MEIO AMBIENT AKI NA TRIBO, SE EH Q EXIST ALGUEM.SE EXIST, NEM EH DA TURMA DO ALI-MAURICIO PQ SECRETARIA Q NAO DA CAPTAÇAO D RECURSO EH PARA BOI D PIRANHA.PRA QQ ZEBESQUETE SER QUEIMADO OU ENTAO SER USADO PELO "executivo" COMO MOEDA D TROCA NAS TRAMOIA C VIRIADORES(veja q nao escrevi veriadores).ELES TAO NEM AI PARA MEIO AMBIENT.ELES KEREM MESMO EH MUFUNFA, COBRE, DINDIN, METAL, GRANA E O RESTO EH RESTO, Q SE EXPLODA........................................diretament da catatumba N 666............SAMIR

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de mencionar pessoas que já não estão aqui é coisa...... muitas vezes não pagamos, mas filhos, filhas, pai, mãe é que pagam...DEUS existe e fará o julgamento.. é só aguardar. lembrem que nada acontece por acaso e este blog xulo não tem credibilidade

    ResponderExcluir
  3. O que tem o Blog com os comentários que chegam e eu coloco aqui? Pode até ser xulo mas feito com o maior carinho e honestidade.

    ResponderExcluir