13 de maio de 2009

Pagou tá Limpo


Limpeza só com "toco", mas o sebosão ainda deixou o meio-fio cheio de mato

Ô povo pra gostar de “tôco”.

O terreno aqui, era um senhor matagal, mas esses dia pra minha surpresa está limpinho, limpinho e tem uma explicação. É que os meninos lá da Selimp foram vistos lá neste terreno e eu sei que com o chefe que têm, eles gostam de um ‘agrado’. Pagou, ta limpo.

Moral da história, há 50 metros tem muito mato que continua lá e não é em terreno de ninguém, é na calcada e avenida, e em frente está um lixão que já fazem três semanas que está lá e cada dia que passa aumenta mais.


4 comentários:

  1. CARISSIMO AMIGO ENEIAS...ACHO Q ISTO NEM EH GRAVETO...TOCO MESMO EH O TROCO Q A EMPRESA D LIMPEZA URBANA PODE REPASSAR...ESSE EH UM TOCO E TANTO, E QUEM TA POR LA PARA REPASSAR PARA O CHEFAO ALI MAU-RICIO E JUSTAMENT O OBEDIENT CAPANGA GUGA, Q LA JA FOI COLOCADO PARA ESTE FIM ....SERA Q TA ROLANDO?????..................Von Klaus

    ResponderExcluir
  2. tomas turbano pinto23 de maio de 2009 às 19:08

    ENEAS,GDO VOCE ESTAVA MAMANDO TAMBEM NO CONTRA CHEQUE DA PREFEITURA VOCE NÃO FALAVA NADA,AGORA QUER SER O HOMEM MAIS CORRETO DO BRASIL,TE MANCA CARA...

    ResponderExcluir
  3. Vc deve andar masturbando algum boy no seu "trabalho" aí na prefeitura, você não trabalha mesmo, mostra teu nome como eu mostro o meu.
    Vou respoder você aqui não vou responder lá na Pagina principal, aqui fica escondidinho demais.

    ResponderExcluir