4 de maio de 2009

O Puxa-sacos


A cidade estava cheia destas faixas, principalmente nos colégios, quem deve ter gostado foram os professores que estão em greve

Nunca vi uma concentração tão grande de bajuladores, como essa que invadiu Parnamirim nestes últimos 10 ou 12 anos. Tem puxa-saco importado do Ceará, da Paraíba e até de Tamandaré em Pernambuco. Andaram distribuindo faixas de Agnelo por toda cidade, e isso ainda deve ser pago com o nosso dinheiro. O puxa-saco é como coceira em ...de macaco..., eu até já me especializei em reconhecer um bajulador e estou tentando reproduzí-los, esse do lado eu ainda não terminei vocês vão reconhecêr todos eles. Todas as quinta-feira eu vou publicar um retrato falado, só pra vocês ficarem espertos, quando vir gente parecida com esse tipo de gente, pode ir atrás que é um babão.

Quando encontrar uma figura destas, não se impressione, eles geralmente têm a cabeça grande mas não têm cérebro, só pensam em “se dar bem”, e vivem a procurar alguém que tenham algo para oferecer pra eles. Geralmente vivem como sanguessugas, mas geralmente só atacam no saco. Eles gostam também de se fazerem de amigos, só pra te sacanear, eles gravam conversas suas em celular. Colocam escutas pra tentar pegar você de jeito. Eu consegui retratar alguns deles e vou publicar neste BLOG, cada semana sai um com as suas respectivas especialidades.

2 comentários:

  1. CARO AMIGO ENEIAS...SO UMA COISA CORRUPTO GOSTA MAIS Q DINHEIRO....EH D PUXA SACO.O MONSTRINHO AGNELO ADORAVA E SO RODEAVA DELES E QUEM NAO FOSSE ELE DISPENSAVA NA MAIOR.O ALI MAU-RICIO EH APENAS UM PUXA SACO TRANFORMADO EM PODEROSO CHEFAO, E ASSIM, IMPOE A MESMA LITURGIA A TODOS Q O RODEIA...SO OS IMBECIS SE SATISFAZEM A GUIZA D TANTOS PUXA SACOS...NAO SE PREOCUPE, ESSE EH O MUDINHO DELES, E O NOSSO, EH O DA DIGNIDADE Q ELES POR NAO POSSUIREM JAMAIS PODERAM SABER COMO REALMENT EH................Grand abraço....Von Klaus

    ResponderExcluir
  2. Esse Governinho engessado..manipulado..dominado pela máfia da corrupção cujo rei é o agnero..aquele que tacou fogo no mercado da cidade de natal com certeza é sério suspeito do incendio que torrou mais de 50 milhões de medicamentos e até hoje ninguém responde por tasl barbárie com o nosso dinheiro..a safadeza continua..com nepotismo,laranjas.e toda sorte de escrotagem..uma máfia dentro da outra..o quadrado mágico Naur,Mara,Marcio Cesar e Gutemberg..sem falar no ladrão Jorge Cunha,sobrinho de Agnero que mesmo sem força dsentro do governo ainda está roubando com empresas dentro da saúde..cadê o ministério público meu Deus!!!

    ResponderExcluir