23 de maio de 2009

MUSEU: A Obra do Século

Como a Prefeitura de Parnamirim é afeita a OBRAS do Seculares, vai mais uma idéia (de graça) para os Secretários medíocres e de idéias VALIO$A$.

Com um lápis na mão e muitas idéias na cabeça o premiado arquiteto mineiro Rodrigo de Araújo Moreira "ergue" o Museu da Corrupção sob o princípio da contemporaneidade: dotado de muitas salas e auditórios, o espaço virtual será permanentemente abastecido com os fatos do dia. Tai um projeto para a prefeitura de Parnamirim e o seu POVO jamais esquecerá a quadrilha.

Falei outro dia que o único Serviço Público que funcionava no País era o SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, de certa forma me enganei, a Polícia Federal é outro serviço que não decepciona. Recebi e-mail com uma lista de todas as operações feitas pela Polícia Federal de 2003 até 23 de setembro de 2008: São 643 operações, mais de 10 operações/mês, pra ganhar essa ‘merreca’.

Enquanto quase quinhentos vagabundos obesos e ociosos no nosso Congresso Federal, se divertindo com nossa ‘grana’. E na minha caixa de e-mail chegou também uma notinha sobre um concurso para a dita Polícia Federal, com salário de R$ 7.317,18 uma VERGONHA companheiro Presidente. Isso aí é só a verba de gabinete de cada cachorro desses, muito maior que isso é a cota de viagens da vagabundagem.

http://www.dcomercio.com.br/especiais/2009/museu/op_pf.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário