12 de maio de 2009

Meio Ambiente

Incrível a competência dos senhores ‘Secretários’ de Ali Marques e seus 40 amigões. Esta semana como já até falei mais em baixo vão dar uma “palestra” sobre Aquecimento Global e Reutilização de Alimentos. Pois bem, me preocupa e eu não queria ver um filho meu assistindo tal palestra. Primeiro que um governo que na maioria foi funcionário da Caern, maltrata como maltrata a água que era considerada a melhor água do País.

Não têm competência para dar palestra de nada pra ninguém, no máximo contar uma historinha sobre seus ídolos de infância, Ali Babá, O Pirata da Perna de Pau, O Lobo Mau... Essas coisa, que vocês entendem. Até quando trabalhei aí sempre fui a favor de se levar Tibinha pra dar uma palestra e ensinar pra vocês como funciona uma prefeitura?

Aquecimento Global, quem deve entender disso é o grande Fogueteiro que colabora com isso quase todos os dias, agora tenham vergonha na cara e mostrem as notas destes foguetões.

Reutilização de Alimentos, até onde minha capacidade de entendimento atingiu, vão ensinar os estudantes algum tipo de estrumo, ou vão ensinar comer cocô. Não tem outra explicação, vamos lá: o que é alimento, é o que você come. O que se pode reutilizar depois de comer. Merda meu senhor!

Mas é só mais um motivo pra eles jogarem merda nas caixas d’água de Parnamirim.

3 comentários:

  1. POR FALAR EM MEIO AMBIENT EH BOM LEMBRAR A QUESTAO DAKELE CONDOMINIO PARA RICOS Q ESTAO CONSTRUINDO E Q FOI VENDIDO AINDA DURANTE A GESTAO DO SAPO MONSTRINHO AGNELO.AKELE Q FICA AO LADO D PONTE VELHA, O FAMOSO RIO PINTIMBU. POIS BEM, ELE EH SIMPLESMENT D PROPRIEDADE D FERNANDO BEZERRA, SOCIO E AMIGO DO SAPINHO AGNELO, E ASSIM FOI LIBERADO LIGEIRINHO....AGORA VEJA LA O Q ELE FEZ C O RIO...A AREIA Q DESCEU DA DUNA Q ELE MEXEU PARA COLOCAR O MURO AÇORIOU TODO O LEITO DO RIO E JOGOU UMA CARGA ORGANICA Q MATOU TODA A FAUNA EXISTENT...VEJA SE ALGUEM DISSE ALGO OU FEZ QQ PROTESTO...A TV DOS ALVES TB NADA FALOU.E PODERIA?HOJE O SAPINHO AGNELO EH UM DOS SOCIOS DA ECOCIL JUNTO C FERNADO BEZERRA, E AKELE RIOZINHO...LIGA NAO! EH SO O Q ABASTECE NATAL C AGUA, MAIS ESTA TURMA TOMA AGUA MINERAL IMPORTADA DA FRANÇA.ASSIM, COMO JA DIZIA O JUSTO VERISSIMO;POBRE Q SE FODA!..........psicografado pelo espirito d SAMIR

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Eneias. Vc não deixaria um filho seu assistir a uma palestra com pessoas do porte da secretária de meio ambiente, mas defende uma palestra em um cabaré? foi vc que escreveu, coitado(a) do seu (ua) filho (a) eles não te perdoarão jmais e se seguir seus conselhos irão trilhar para a prostituição

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber para quem estou respondendo mas as pessoas são manipuladas a se esconder por trás do ANÔNIMO. Eu não falei em Cabaré aqui, já falei de coisas piores mas não de CABARÉ. Eu não entendo o que tem meus filhos com essa história. Esclareça por favor...

    Eneas Peixoto

    ResponderExcluir