8 de maio de 2009

JORNALISMO é isso aí!

Ainda tem vagabundo neste estado que diz ser jornalista, eu teria vergonha e jamais abriria minha boca pra dizer bobagens. Passei minha vida quase toda dentro de uma redação de jornal, e me chamam de jornalista, mas o que eu sou mesmo é design. Passei esse tempo todo numa redação porque não estudei.

Algumas vezes conversando com companheiros antigos tenho alguns bate-bocas sobre esse assunto. Confesso que tenho uma frustração enorme de não ter estudado. Mas se tivesse feito jornalismo, eu não ia só servir de pau mandado, puxando o saco de gente “poderosa” e vigarista, que obriga você escrever o que eles querem, ou jamais olharia na cara de um filho meu.

Sou grosso, não sei nem me expressar, sou até mais analfabeto do que grosso. Mas me orgulho de tudo que fiz até hoje. Recebi hoje de um amigo advogado de Recife, uma jóia que não aconselho meus caros coleguinhas ler. Eles vão morrer de inveja, alguns vão morrer de raiva e alguns só debochar por pura incompetência.

Se eu fosse professor de Jornalismo ou direito, andaria com esse LINK em baixo do braço e mostraria a todos os meus alunos, pra pelo menos tentar colocar vergonha na cara deles. Parece até que eu vejo a cara de cada um dos meus coleguinhas e me delicio por tanta falta de vergonha. Vai ai o link divirta-se se puder.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59705&channel=47



Nenhum comentário:

Postar um comentário