13 de maio de 2009

Festa da Padroeira IV


Os atores fizeram o show deles, apesar dos puxa-sacos colocarem os donos da festa acima de qualquer coisa

Não estou com lucidez suficiente hoje para demonstrar a minha indignação com o que escutei ontem, aqui de Passagem de Areia. É uma sacanagem o que a Prefeitura de Parnamirim faz com esta população, a quantidade de fogos de artifícios ontem à noite acho eu que depois da apresentação do grupo de teatro que encenou a peça. Estava lá quando começou, vi a apresentação dos participantes, e de pessoas que contribuíram de uma maneira ou de outra para que a coisa acontecesse, com o locutor Claudio Gomes anunciando aquele povo todo, apenas para colocar no palco Ali Marques e os 40 Amigões, não tem necessidade daquilo, sei que é coisa do novo Cerimonial da Prefeitura. Acho que vi um GERADOR muito parecido com aquele da maternidade, e bati uma fotos... Mas, mais tarde eu conto o resto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário