15 de maio de 2009

Conselho

A senhora vereadora Walkiria. Minha filha vou ser bem sincero com você por ter uma amizade muito, mas é muito grande com tua irmã e você sabe disso. Mas, pelas lágrimas dessa santa padroeira e pela fumaça do foguetório do Secretário babão, corra da minha frente nestas festas oba-oba ou na Câmara se por acaso eu estiver por lá, não se meta com gente ruim que entrarás no mesmo caminho e será alvo também, não escolho os meus amigos mas meus inimigos eu posso e sei quem são e odeio a todos e farei qualquer sacrifício para mostrar quão desmoralizados são.

4 comentários:

  1. Isso foi uma ameaça??? voce parece que esta com varios problemas, tenho peninha do senhor...se és casado coitada da sua mulher, mas se não é tá justificado já que uma mulher não se trata dessa maneira e se tiver filhos eles com certeza tem vergonha do seu caráter, ja´que o senhor é atheu,,, tenha fé, estou orando pelo senhor e cuidado com seus comentários e os publicados pelos outros,,, acusar um padre quanto a opção sexual pode dar um processo e tanto, tem q ter provas.. serás que aguentas??? seu site e baixo e sem responsabilidade... voce esta mal,,, ah se me lambrar te mando um feliz aniversário....idiota e velho..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Põe teu nome da próxima vez, quem tem coragem faz assim.
    Não ameaço ninguém. Espero que não seja Walkiria, vou procurar saber isso e não preciso de orações, guarde-as para você, sobre os comentários os meus eu respondo, da maneira que coloco o seu desabafo destemperado seu eu coloco qualquer um, peça para o padre mandar os custos daquela festa que eu publico. Não tome para se as maldades alheias, isso é muito ruim. Meu aniversário está longe ainda, mas mesmo assim obrigado. Gata...

    ResponderExcluir
  3. Caro Enéas;

    Li seu blog e confesso não entendi nada! Por conhecer minha família sabes do nosso caráter. Dos nossos valores. Da nossa luta. Não costumo mandar recados, nem me esconder atrás de pseudônimos. Sou devota de Nossa Senhora assim como minha mãe. Alem de ser uma das representantes do nosso município! A festa da padroeira e uma manifestação religiosa. Legitima. E ato de quem crê. Sou uma democrata e respeito todas as formas de expressão seja ela política, religiosa, cultural, sexual.E mais, defensora da liberdade de imprensa. Não tenho espírito segregador, seletista, discriminador e nem desrespeitoso com absolutamente ninguém que têm ou fazem suas próprias escolhas. Você sabe que não devemos tê-lo sob pena de nos tornarmos iguais ao que se manifestam de forma intolerante. E a intolerância, meu caro, e uma das piores formas de violência. Por causa dela e em nome dela - a intolerância, vários crimes bárbaros e covardes foram praticados. Devemos conviver com todos: os iguais e os desiguais Principio do convívio e mãe da justiça. Não faço juízo de valor de ninguém. Não me cabe. Quem sou eu para julgar??? Não tenho tribo, gueto e nem lado. Sou cidadã do mundo. Independente. Convivendo com todas as diferenças inerentes aos seres.a cada um cabe responder por seus atos, nao me cobre pelo que nao posso responder!
    Portanto, meu caro amigo me disponho a empreender qualquer tipo de discussão, somente me propondo a discutir idéias de forma respeitosa e sem subjugação. de nenhuma das partes.
    Quero sim, me encontrar com vc. Em qualquer parte. Seja na igreja, na câmara ou em um lugar qualquer. Afinal, uma boa discussão e sempre uma boa discussão.
    Abraços, saúde , sorte e parcimônia na nova empreitada.
    Walkiria

    ResponderExcluir
  4. Pois eu jurava que aquela agressividade e descompostura toda não era sua, pois estava anônimo. Mas me parece que mudou o tom, assim é melhor, quero só te esclarecer que caráter eu tenho e sei o que significa, e falei da festa, por que as pessoas que moram nas redondezas da igreja me reclamaram da festa profana e o pior, paga com o nosso dinheiro, e até a ‘oposição’ ficou calada, a quantidade de fogos queimada foi um desrrespeito, gente transando no meio da rua, tiros e tudo mais, o problema é que vocês não moram no centro de Parnamirim. Mas ali existem famílias e nem todo mundo é católico. Porque a prefeitura e o padre não alugaram o Vila Folia? Soube a pouco que gente morreu ali na Festa da Padroeira ao lado da Igreja, não tenho certeza mas vou apurar...

    ResponderExcluir