28 de maio de 2009

Cavaleiros Templários são a Solução

Segurança Pública de Parnamirim voltou a ser tema de amplo de bate na sessão de segunda-feira passada na Câmara Municipal. Vários vereadores se pronunciaram sobre o assunto e conclamaram a população, através de todos os segmentos sociais, a se mobilizar em uma cruzada em defesa da paz e da segurança no município. Mas eles não têm que convocar a população e sim a Prefeitura e o Ministério Público, e criarem vergonha e exigir do prefeito uma posição, se o Governo do Estado não faz nada, vamos começar por aqui. Tenho amigos policiais e me dizem que não têm condição de trabalho, quando recebem um chamado, antes de chegarem no local já estão mandando para outro local, os carros sucateados e sem gasolina.

Sérgio Andrade (PP) disse que a população parnamirinense não suporta mais o descaso da segurança pública e fez um apelo à Igreja Católica, que, na sessão estava sendo representada pelo padre Valdir, vigário de Emaús/Parque Industrial. “Chegou o momento de formamos uma cruzada em defesa da paz e da segurança pública de Parnamirim. A população não suporta mais tantos descasos”. Que porra tem uma coisa com a outra, que venham os Cavaleiros Templários (tudo a ver com as CRUZADAS) pra resolver essa ‘parada’.

Vereador, vocês não estão mais em campanha, ao invés de bater palmas para a mensagem do Prefeito aumentando o número de Secretarias pra abrigar os ‘laranjas’ dele. Vocês deviam exigir que ele construa postos policiais em cada bairro, compre carros para polícia, coloque gasolina e um adesivo dizendo que é a Prefeitura quem está ‘bancando’ a Segurança e estará tudo resolvido, dinheiro tem, se diminuir os FOGUETÓRIOS e as farras de todo dia um Coquetel ou um almoço pra pagar a jornalista pra mentir e conversar besteira. Mas o prefeito tem a segurança particular dele e da família, e está se lixando para o resto do povo.

Também falaram no assunto os vereadores Gildásio Figueiredo (PSB), Clênio Santos (PV), Elienai Cartaxo (PMDB), Kátia Carvalho (DEM), Walkiria Fonseca (PRB), Lucinha Thiago (PRB) e não acrescentaram nada. O presidente Taveira, coronel reformado da Polícia Militar, lamentou a segurança pública que nunca foi prioridade nos últimos governos do RN. “Ao longo desses anos, só para citar um exemplo, os orçamentos da Polícia Militar sempre foram menores do que outros órgãos públicos e, a cada ano, recebeu menos recursos do que o setor de comunicação social”, disse o Presidente da Casa. Alguém deve ter sido assaltado...

3 comentários:

  1. ESSES "VIRIADORES" QUEREM CREDIBILIDADE....SÓ ISSO(coisa q nao teem e não merecem).PORQUE ELES TODOS SÃO COMTEMPORANEOS DESTA REALIDADE DE INSEGURANÇA.O SR TAVEIRA, ALEM DE SER DA PANELA DE MAU-RICIO, SEMPRE FOI PUXA SACO D AGNELO E TODOS ESTAVAM LA E NADA FALAVAM OU FIZERAM.A QUESTAO DA INSEGURANÇA EH ANTIGO E SÓ SE AGRAVARA.MAIS A POLICIA TAMBEM TEM SEUS VICIOS E VC NAO DEVE AQUI ENCOBRI-LOS....ALGUNS POLICIAIS FAZEM VISTAS GROSSAS PARA NAO DIZER CONIVENCIA OU SIMPLESMENTE NAO GOSTAM DE TRABALHAR COM CONDIÇAO OU NAO.EH PRECISO ALEM DE DAR CONDIÇAO A POLICIA, CRIAR UM SISTEMA PERMANENT DE OUVIDORIA INDEPENDENTE(fora do fissiologismo da politica q é imenso)PARA ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇAO DO SERVIÇO POLICIAL.QUANDO UM CIDADAO SOLICITAR OS SERVIÇOS DA POLICIA, ESTE MESMO CIDADAO SERA CONTACTADO NO DIA SEGUINTE, PARA PONTUAR O SERVIÇO RECEBIDO, E FAZER RECLAMAÇOES SE HOUVER NECESSEDADE.OS POLICIAIS ESTARAO IDENTIFICADOS POR NUMEROS E SERAO APONTADOS QUANTO A SUA PERICIA E ATITUDE DE SERVIÇO.SÓ EQUIPANDO, DESTACANDO OS BONS E EXCLUINDO OS RUINS POLICIAIS EH Q A TROPA MELHORARA SEUS SERVIÇOS PARA COM A POPULAÇAO.E QUANTOS A ESSES "VIRIADORES"....POR FAVOR...TUDO EH CIRCENSE, ELES TAO SE LIXANDO PARA O POVO..........................Eric Von Klaus

    ResponderExcluir
  2. Vereadores de Parnamirim não são diferentes dos demais do país..está mais que na hora do TCU ou STJ definir definitivamente pela redução desses parasitas da nação,verdadeiros lesa-pátria que só sabem corromper-se em função de empregos para familiares,contratações de serços da prefeitura para laranjas e outras falcatruas que enlamam a dignidade social..uns canalhas cujo juramento perante a bíblia os farão arder no fogo do inferno!!

    ResponderExcluir
  3. Semana do Meio Ambiente:Qual gasto com o foguetório na festa da padroeira para agradar o padre murilo? quanto foi gasto no carnavAL DE PIRAN GI?-DIZEM MAIS DE 350.000,000 EM QUÊ? É..TEM GENTE ENCHENDO O BOLSO COM O DINHEIRO DO PÓVO..E A REFORMA DO GABINET QUANTO CUSTOU? Cadê o ministério Público que não dá uma solução destino para o Ginásio da Cohabinal nem desvenda o misterioso incendio da central de medicamentos cujo galpão pertence ao atual prefeito em nome de laranja é clarop/ FORAM-SE NO FOGO MAIS DE 50 MILHÕES..ÊTA..TAMPÃO DE CAMPANHA OU FURTO EXPLÍCITO/ isso é uma baderna..essa quadrilha institucionalizada é uma vergonmha prá sociedade..tá tudo enlameado..a Cidade é só fedor! quem votou no candidado boneco de pau do prefeito agnelo já está arrependido porque somente agora enxerga o arrumado..governo engessado,pau mandado..esculhambação tá uma casa de nóca essa prefeitura que só de aluguenm do centro administrativo rasga mais de l milhão e meio por mes..e agora depois de superlotada do povo de agnelo e de carlos eduardo vem falar em limite de lei de respónsabilidade..logo esses canalhas,corruptos..ladrões de colarinho..um dia vcs pagarão pelços crimes que estão cometendo seus calhordas!

    ResponderExcluir