11 de maio de 2009

Cara de Pau


Rua Mario Jamal, é a rua que o Prefeito mora secretário leve os estudantes lá e mostrem o que não se deve fazer em limpeza pública, e eu soube que cresceu 300% a quantidade em toneladas apenas nas podas de árvores

Cara de pau da nossa prefeitura, e quantas Secretarias pra mentir pra população que estão preocupados com o meio ambiente. Vocês deveriam levar os estudantes para fazerem uma visita no Rio Pitimbú, que por conivência vocês estão deixando o rio morrer, e mostrar par garotada o que não se deve fazer com a natureza. Aí vocês colocam naquele SITE ridículo que a Secretaria de Meio Ambiente em conjunto com as secretarias do Trânsito, Limpeza, Educação, Desenvolvimento Social e Saúde preparou para o mês de maio uma vasta programação para comemorar a VIII Semana do Meio Ambiente, cujo tema será Parnamirim Viva – Água Limpa, Lixo Certo.

Para que o passeio com os alunos para a Estação de Transbordo em Natal? Basta vocês mostrarem a nossa cidade que vão aprender o que não se deve fazer em limpeza pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário