8 de maio de 2009

Cadê o saneamento Mauricio Paraguaçú?



A prefeitura de Parnamirim pensa que somos loucos, mandou colocar logo duas placas na praça, no centro da cidade, um negócio ridículo, cheio de mentiras e o pior ele colocou a data da entrega para o mês de maio passado. Cadê o saneamento prefeito? Põe esse seu povo pra trabalhar, esqueça os foguetões, essas solenidades cheias de buffet's xiques, estão parecendo aquela novela de Dias Gomes "O Bem Amado", o que vemos na realidade das ruas, é muita lama, lixo, camelôs, mendigos e muito vagabundo roubando em todos os lugares desta cidade e ninguém toma uma providência. Cadê o SITE da prefeitura, cadê os Boletins Oficias com os editais, queremos ver o que está acontecendo aí, as coisas estão muito obscuras.

3 comentários:

  1. ahahahahahahahahah! è a obra o século! Portanto, deve demorar um século para ser feita e entregue a população. Mas creio mesmo que foi apenas uma artimanha para angariar votos na útima eleição... MAs conseguiram pegar os bestas.

    ResponderExcluir
  2. Perdão pelo ERRO de cálculo.

    A data da placa é de abril de 2009.
    Perdão pelos 11 dias que eu engoli.
    Errei por 11 dias e vocês por 15 meses.

    Eneas Peixoto

    ResponderExcluir
  3. VC BEM SAB Q NA CAMPANHA VALIA TUDO PARA ENGANAR BESTA...ATE MESMO ANUNCIAR SANEAMENTO ENQUANTO SE CONTINUAVA PAVIMENTAR E IMPRIMAR ASFALTO.SE DIZIAM Q IRIAM COLOCAR TUBULAÇO ENTAO PQ CONTINUAVAM COLOCANDO O Q TERIAM D QUEBRAR DEPOIS? RESPOSTA OBVIA....PQ ESSE NEGOCIO D OBRA D SECULO EH COISA PARA LEVAR UM SECULO PARA ESTAR PRONTO...ATE PQ SE ALGUEM GANHOU ALGO FOI O ANJINHO DO AGNELO, E ALI MAU-RICIO NAO TOCARA VELOZ AKILO Q NAO RENDER LUCRO A ELE. NAO TEM MISTERIO, TODOS SABEM Q EH ASSIM Q FUNCIONA................Von Klaus

    ResponderExcluir