16 de maio de 2009

Abertas as inscrições para concurso de Professor


Quem estiver interessado numa vaga veja como será o tratamento

Não custava nada colocar um computador e um digitador para fazer esse serviço de graça para os futuros professores. Computador não falta no Centro Administrativo, e gente que não faz nada também, mas a prefeitura não está preocupada com professor. Tanto que eles continuam em greve. Esse ‘povo’ têm os filhos estudando em colégios particulares, pagos na maioria por nós, eles têm um ‘esquema’ de Bolsas de Estudo, só não tem direito o funcionário mais humilde.
Mas, começaram as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Parnamirim destinado à seleção de 700 professores para preenchimento de vagas na rede municipal. As inscrições serão exclusivamente via internet na página eletrônica da Comperve da Universidade Federal do RN até 31 de maio – www.comperve.ufrn.br. A inscrição custa R$ 55,00. As provas serão dia 28 de julho em locais e horários que serão posteriormente definidos e divulgados.
Para se inscrever observe os seguintes:
a) acessar a pagina eletrônica da Comperve na internet www.comperve.ufrn.br, no qual estarão disponíveis o Edital do Concurso e o Formulário de Inscrição; b) preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes no mesmo; c) enviar eletronicamente o Formulário de Inscrição, procedimento que irá gerar o seu número de inscrição e o boleto bancário; d) efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 01 de junho de 2009, nas casas lotéricas, correspondentes bancários da Caixa ou em qualquer agência da Caixa.

DISCIPLINA E VAGAS
Português 30; Inglês 20; Matemática 64; Geografia 22; História 18; Artes 20; Educação Física 33; Ciências 10; Ensino religioso 10.







Depois da inscrição, a Comperve devolve na tela este formulário com seu dados, para ser impresso


Um comentário:

  1. EU ATE QUERIA FICAR CALADO, MAIS O Q SE APRESENTA NESTE CONCURSO EH RIDICULO E CONTRADITORIO...RIDICULO PQ RELIGIOSIDADE EH QUESTAO D FORUM PESSOAL. LOGO, AS PESSOAS E CONSEQUENTEMENT AS FAMILIAS, FAZEM A ORIENTAÇAO DOS SEUS FILHOS SEGUNDO SUAS PROPRIAS CRENÇAS.ASSIM, NUM PAIS ONDE A DISCRIMINAÇAO RELIGIOSA E CRIME E EH DIREITO DO CIDADAO EXERCER A Q BEM QUIZER, COMO EH POSSIVEL SE COLOCAR DEZ VAGAS PAGAS PELO ESTADO PARA SE ENSINAR APENAS O CRISTIANISMO CATOLICO(pq eh logico q o padre murilo qto socio do poder vai puxar para sacola dele, vendo as crianças como futuros contribuintes),QUANDO EXISTEM ISLAMICOS, JUDEUS E ATE INDUS, ALEM D ESPIRITAS,CATIMBOZEIROS, ETC ETC.CONTRADITORIO PQ O ESTADO EH LAICO, ISTO EH, A RELIGIAO EH OFICIALMENT SEPARADA DO ESTADO. ENTAO PQ USAR O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE PARA BENEFICIAR APENAS UMA AGREMIAÇAO RELIGIOSA.TA NA CARA Q EH INCONSTITUCIONAL, MAIS AKI EM PARNAMIRIM PARA BENIFICIAR ALGUNS VALE TUDO, MESMO FICAR FORA DA LEI...POR FALAR NISTO, Q LEI?....Von Klaus

    ResponderExcluir