7 de maio de 2009

12º Encontro de Violão Amador

Será neste sábado 9/5/2009. O Encontro de Violão, os idealizadores o professor e cordelista José Acaci Rodrigues e o funcionário público José Lúcio de A. Barros Filho. O amor à cultura e a garra para encarar o desafio de organizar o primeiro evento foram à base de um grande movimento cultural que hoje nos une para, realizar-mos o 12° Encontro de Violão Amador de Parnamirim. Além dos requisitos básicos para que tudo transcorra bem, no dia do evento serão realizados sorteios de brindes aos músicos participantes, como também exposição de artes plásticas, exposição de fotografias, de matérias jornalísticas e souvenires, dos eventos anteriores.

Homenagem - Em cada Encontro de Violão Amador, a coordenação do evento homenageia uma personalidade ou uma entidade de Parnamirim. No 12º Encontro de Violão Amador o homenageado será o mestre Nestor Lima pelas suas participações ativas na história da música e da cidade de Parnamirim. É importante salientar que o evento não é um festival ou um concurso para se escolher o melhor músico, e sim uma confraternização de artistas e apreciadores, onde as pessoas aproveitam para divulgar seus trabalhos, curtir uma música de qualidade e ver e rever amigos, por isso todos os músicos, solo ou grupos, que sobem ao palco recebem um troféu de participação.

Data e hora do Evento - 9 de maio de 2009, início às 20:00h. Local - Espaço CulturaL Nestor Lima na Rua Professor Clementino Câmara, 301, Boa Esperança, Ao lado da Escola Estadual Professor Eliah Maia.Contatos: José Acaci: 9951 9873, para saber mais visite o site: http/:www.ig.com.br/espacodocordel

joseacaci@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário